Dente cresce em nariz e homem não respira direito

Caso raro aconteceu na China

19 nov 2019
10h00

Aos 30 anos, Zhang Binsheng descobriu o motivo de respirar tão mal pelo nariz. E a obstrução nada tinha a ver com um desvio de septo acentuado, mas sim um raríssimo caso de um dente que cresceu em sua fossa nasal. Segundo o jornal Metro, o homem ficou três meses com sérias dificuldades para respirar.

Ao relatar na consulta seu problema, Zhang também comentou que sentia constantemente um cheiro muito ruim e após o raio-X os médicos conseguiram ver que havia algo muito denso onde não deveria estar. Após novos exames, os profissionais indicaram que era um dente.

Foto: Reprodução

Ainda mais bizarro foi que depois do diagnóstico, o chinês recordou que havia caído do terceiro andar de um shopping aos 10 anos e um de seus dentes desapareceu. O médico Guo Longmei explicou na matéria do tablóide britânico que o dente acabou ficando na narina, onde se enraixou e cresceu por 20 anos.

Existem apenas 23 casos deste tipo registrados pela medicina entre 1959 e 2008.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade