Conheça visor contra coronavírus que custa mais de R$ 5 mil

Escudo semelhante a um visor fica mais escuro à luz do sol para proteger os usuários

5 out 2020
10h00
  • separator
Foto: Divulgação

Uma face shield (capacete de proteção contra o coronavírus) que está sendo produzida pela marca francesa Louis Vuitton provavelmente vai te deixar estiloso, mas também um pouco mais pobre. De acordo com o jornal New York Post, a nova proteção facial de plástico da grife, que faz parte da coleção 2021 Cruise Collection, estará disponível para compra em algumas lojas LV a partir de 30 de outubro.

O preço deve doer no bolso: cerca de US $ 960 (R$ 5,6 mil reais, em números atualizados). O escudo semelhante a um visor - com sua faixa elástica com monograma e tachas de ouro com o nome Louis Vuitton gravado neles - fica mais escuro à luz do sol para proteger os usuários, como uma lente de transição gigante. O equipamento também pode ser levantado para ser usado como um chapéu.

Vale lembrar que, embora os protetores faciais possam oferecer proteção para os olhos do usuário, não se sabe ao certo quão eficazes são na proteção de outras pessoas contra as gotículas respiratórias do usuário e o acessório não deve substituir as máscaras faciais. E aí, vai encarar?

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade