PUBLICIDADE

Colgate lança escova com evento focado no estilo próprio

Novo produto promove uma escovação confortável aliada ao design colorido e inovador

1 nov 2019 - 12h55
(atualizado às 14h49)
Compartilhar

Aconteceu nesta quinta-feira (31) no Espaço Pocket House, em São Paulo, o lançamento da escova de dente Ultra Soft da Colgate. Desenvolvida na Suíça, o novo produto traz o melhor da tecnologia do país conhecido pela sua excelência e a qualidade já reconhecida da Colgate. Tudo isso com um design inovador e cheio de estilo, inspirado exatamente nos consumidores para trazer algo realmente novo.

Em um evento deslumbrante, a Colgate trouxe diversos espaços instagramaveis, drinks exclusivos criados pelo conceituado Olivio Bar, a grande DJ Luisa Viscardi, um belo buffet repleto de cores e opções para todos os públicos.  

A festa estava repleta de influencers, como Natália Araújo, que falou sobre o lançamento. "Eu adorei e achei muito linda, tem cara de escova gringa e é engraçado porque umas amigas usavam essas escovas mais simples e cheguei a comprar fora do Brasil e agora vem a Colgate com um modelo desses lindo, verde, rosa. Adorei”. A instagrammer completou falando como é importante ter seu próprio estilo; "Eu gosto muito de comprar em brechó para encontrar peças únicas, é uma forma de expressão”.

A influencer Patrícia Zen também comentou a novidade. "A Colgate está sempre se superando, não só na qualidade dos eventos, mas também nas ideias. Fala sobre estilo, fala sobre diferenças, cria produtos para diferentes tipos de pessoas e isso é o mais importante", afirma. "Cada um tem seu estilo, não existe o certo e o errado e cada vez mais a gente tem entendido isso, cada um tem o seu estilo. É algo único.", completa.

Foto: Reprodução/Instagram

A host do evento, Didi Wagner, ex-VJ da MTV, também falou com a gente. "Sou super ligada em saúde bucal, minha mãe cobrava muito e já passei essa cobrança para minhas filhas, sou a chata da escovação em casa. É melhor escovar os dentes do que ter que tratar de uma cárie. Fiquei feliz de participar do evento, porque o design é muito bem bolado, com cores que saem do convencional".

“A Colgate está defendendo a questão do estilo próprio e está fazendo isso para valer, já fiz vários eventos publicitários e muitas vezes o briefing pede roupas específicas e o briefing de hoje dizia que eu podia usar o que quisesse, estou de preto porque eu gosto. É genuíno.", explica Didi.

Fábio Hurtado, do site Nerd Break, também opinou. "Achei bem legal o evento, bem jovem, com áreas bacanas e a escova está bonitona. Quero usar".  E ele completou. "Seu estilo é sua marca, é a imagem que você vai passar para o mundo".

A influencer Amanda Mendes também adorou a novidade. "O lançamento está delicioso, muito vibrante e é muito gostoso ver todo mundo reunido em prol da saúde e a escova é maravilhosa, com design incrível. Confesso: quero todas". Ela ainda falou sobre a questão do estilo. “Acho essencial, porque somos todos diversos e cada um traz sua identidade e é muito bacana se sentir livre para explorar e ser quem você realmente é", completa.

E o evento deixa claro que a marca abraça de vez a produção artística ao organizar uma competição de pintura ao vivo, no qual os artistas competiram pela oportunidade de ter uma arte sua na próxima embalagem de edição limitada em 2020. Não só embelezaram o evento com sua arte, como garantiram algo inspirador e único para o próximo ano. O vencedor, segundo votação dos convidados, foi o artista Iskor.

Vale apontar que o lançamento da Colgate promove uma escovação confortável aliada ao design colorido e inovador. São mais de 5.500 cerdas ultra macias, densas, com pontas ultrafinas. A escova possui cerdas de 0.1mm de alta densidade para uma limpeza suave e eficaz, capazes de remover suavemente a placa bacteriana dos dentes. E o melhor: sempre focado no conceito do Estilo de Vida de cada um.

Com cabeça compacta e abundância de cerdas ultra macias, que garantem a limpeza em áreas difíceis de serem alcançadas, a Colgate Ultra Soft é a escolha perfeita para quem tem gengivas sensíveis. A novidade pode ser encontrada em supermercados e drogarias em todo o Brasil a partir de R$ 22,90 a unidade.

Pioneira em trazer escovas consideradas como Premium pelo consumidor, o design moderno é um dos destaques do lançamento. Por isso mesmo, a Ultra Soft vem em 4 variantes de cores, verde, azul, rosa e preto. A novidade chega em 5 embalagens, com diferentes artes com pacotes Single, 2pack e 3pack, para todos os estilos de família.

Com esse lançamento, e seu belo evento, a Colgate deixa claro a vontade de se aproximar cada vez mais do consumidor e fazer parte dos seus bons momentos dele, sempre respeitando o estilo próprio de cada um.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade