Avó de 107 anos comemora aniversário com melhor amiga. Veja!

Uma senhora de 107 deu um exemplo de que não há idade para celebrar a vida

27 nov 2020
11h30
atualizado às 16h00
  • separator
Foto: Reprodução

Uma senhora de 107 deu um exemplo de que não há idade para celebrar a vida. Pierina, que vive em um lar para idosos, na cidade de Alta Valle Intelvi, no norte da Itália, se juntou a sua melhor amiga, Vittoria, e comemorou com ela seu aniversário. A festinha arrancou sorrisos de todos que estiveram presentes na celebração.

Pierina estava um pouco triste porque não pode comemorar a data tão especial ao lado de seus familiares, por conta do isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19. A senhorinha, então, ganhou uma festinha de aniversário da melhor amiga. Os funcionários do asilo ajudaram a organizar a festa do jeito que a Vittoria pediu e as duas passaram uma tarde inteira juntas, jogando conversa fora e dando muitas risadas.

As imagens foram parar nas redes sociais e logo viralizaram. Impossível não abrir um sorriso vendo as duas amigas juntas, não é mesmo?

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade