PUBLICIDADE
Logo do

Novidades

Aquecimento BBB: por que Tiago Leifert faz a gente sorrir?

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil estreia nessa segunda-feira (25) e já está dando o que falar nas redes sociais

25 jan 2021 10h00
| atualizado às 11h20
Publicidade

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil estreia nessa segunda-feira (25) e já está dando o que falar nas redes sociais. Com participantes ilustres como Karol Conka, Projota e Fiuk, o reality já tem suas torcidas e a expectativa para a estreia é grande.

Além do formato já conhecido pelo público, o sucesso do BBB também se dá ao carisma do seu apresentador Tiago Leifert, que está à frente do programa desde 2017. Os comentários e intervenções de Leifert fazem o público se divertir muito. Então, que tal lembrar alguns momentos em que o apresentador nos fez sorrir no BBB20? Veja abaixo!

Foto: Reprodução

Vitória histórica de Thelminha
Leifert não segurou a emoção e chorou ao anunciar o fim da temporada do ano passado. Vale lembrar que a atração foi uma das poucas que se manteve ativa durante a pandemia da Covid-19.

Foto: Reprodução

Trollagem com os brothers
Tiago também divertiu o público ao enganar os participantes do BBB20 e afirmar que a eliminação de Pyong era falsa. A brincadeira levou os brothers às gargalhadas.

Foto: Reprodução

Dancinha meme
Com tantas brincadeiras, era de se esperar que Tiago virasse meme. O apresentador dançou a famosa coreografia “tamborzin” que Manu Gavassi criou para a música "Don't Start Now”, da cantora Dua Lipa.

Foto: Reprodução

Imitador nato
O apresentador derrubou a internet ao imitar o sotaque do gaúcho Daniel. No Twitter, a brincadeira de Tiago movimentou os internautas. "Se algum dia eu critiquei, não lembro", brincou uma usuária. "Tiago imitando o 'gente' de Daniel é tudo pra mim", declarou mais uma.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade