PUBLICIDADE
Logo do

Novidades

Além de Luca, veja outros filmes da Disney que fazem sorrir

Assim como Luca, muitos filmes da Disney emocionam não apenas os pequenos, mas arrancam muitos sorrisos dos adultos

22 jul 2021 10h00
Publicidade
Foto: Reprodução

Se você vive neste planeta chamado internet, com certeza já ouviu falar de Luca, novo filme da Pixar disponível no serviço de streaming Disney Plus. A nova animação começa a trilhar a jornada entre o protagonista que dá nome ao filme e Alberto. Ambos são monstros marinhos que, assim que pisam fora d'água, transformam-se em suas versões humanas.

Luca, que é roxinho dentro do mar e com cabelos encaracolados e olhos curiosos fora dele, não é diferente de muitos pequenos que desejam viver cada experiência única da infância. Ele anseia por conhecer o que é o mundo para além da casa dos pais, do fundo do mar e, mais do que isso, poder finalmente andar em uma Vespa, a famosa motocicleta italiana.

Assim como Luca, muitos filmes da Disney emocionam não apenas os pequenos, mas arrancam muitos sorrisos dos adultos. Que tal relembrar alguns? Veja abaixo.

Foto: ePipoca

Toy Story
Primeiro longa-metragem inteiramente feito em computação gráfica, Toy Story deu origem a três sequências. Ambientado em um universo em que brinquedos têm vida, o filme acompanha os bonecos do garotinho Andy, liderados pelo caubói Woody, e as consequências da chegada do brinquedo Buzz Lightyear à coleção. Atualmente, faz tanto sucesso entre os adultos que virou peça cult.

Foto: ePipoca

Monstros S.A.
Monstros S.A se passa em um universo habitado por monstros, onde dois melhores amigos trabalham visitando e assustando crianças humanas para capturar seus gritos. Tudo muda, no entanto, quando uma delas consegue atravessar para sua realidade, e, entre muitas confusões, cabe a eles mandá-la de volta para casa. Muito fofo!

Foto: ePipoca

Procurando Nemo
Marlin é um peixe extremamente protetor com seu filho Nemo. Após uma discussão, porém, eles se perdem um do outro, e enquanto tentam se reencontrar, vivem aventuras e conhecem pessoas que transformarão suas vidas para sempre. O longa tem personagens marcantes como a esquecida Dori, que é sucesso de carisma!

Up - Altas Aventuras
Up - Altas Aventuras
Foto: Divulgação / Disney+ / Tecnoblog

Up – Altas Aventuras
Up - Altas Aventuras segue os passos de um velhinho bastante ranzinza, que sente muita falta de sua falecida esposa. Após inúmeros problemas e incidentes, ele decide levar sua casa presa em balões até o país em que eles sonhavam em morar, mas é surpreendido por um garotinho que, sem querer, embarcou junto na viagem. Se você nunca chorou com o longa, você não tem coração.

personagens-divertidamente-pixar
personagens-divertidamente-pixar
Foto: @pixar/Instagram / Bebe.com

Divertidamente
O longa tem como protagonistas as cinco emoções de uma garotinha de 11 anos que acaba de mudar de cidade. Graças a um incidente, Alegria e Tristeza são expulsas da "sala de controle", e precisam aprender a unir forças para voltar e ajudar sua menina. Nunca se esqueça: a tristeza precisa existir para que a alegria se manifeste.

Soul
Soul
Foto: Divulgação / Disney+ / Tecnoblog

Soul
O título segue os passos de um homem que sempre sonhou em ser um artista de jazz, mas que quando finalmente tem a chance de mudar de vida, sofre um acidente que faz sua alma viajar para outra dimensão. Disposto a voltar de qualquer maneira, sua única chance é ajudar uma alma nada amigável que está em treinamento. Soul é o primeiro longa da Disney a ter um protagonista negro.

 

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade