5 filmes de Natal para você sorrir sozinho ou acompanhado

O Natal está chegando e nada mais justo do que relembrar os bons momentos da época assistindo a um filminho

22 dez 2020
09h06
atualizado às 10h00
  • separator

O Natal está chegando e nada mais justo do que relembrar os bons momentos da época assistindo a um filminho. Indicados para toda a família, os filmes de Natal divertem e nos fazem sorrir. Por isso, selecionamos cinco longas para você aproveitar sozinho ou acompanhado. Separe a pipoca e curta!

Foto: Reprodução

Esqueceram de Mim
Quem resiste à história de Kevin (Macaulay Culkin), um menino de 8 anos que é esquecido sozinho em casa quando a família viaja para passar o Natal em Paris? As suas aventuras para sobreviver e dar uma lição em uma dupla de assaltantes tornou-se um dos maiores clássicos do cinema.

Foto: Reprodução

O Amor Não Tira Férias
Nessa comédia romântica. Amanda (Cameron Diaz) e Iris (Kate Winslet) estão desiludidas com suas vidas amorosas e, através de um serviço online, decidem trocar de casas durante o Natal. A viagem torna-se um momento de muitas descobertas.

Foto: Reprodução

Gremlins
Clássico do ‘terrir’ (filmes de terror que arrancam gargalhadas) o filme, de 1984, conta a história de um rapaz que ganha do pai um bichinho de pelúcia bem fofinho. Para que o presente de Natal não cause problemas, ele não pode ser molhado, nem exposto à luz. Esse hit natalino é uma boa pedida que tem boas chances de cativar a todos na família.

Foto: Reprodução

O Estranho Mundo de Jack
O filme de 1993, feito por Tim Burton especialmente para o Natal em stop motion, conta a história de Jack Skellington, da "Cidade do Halloween", que abre um portal para a "Cidade do Natal".

Foto: Reprodução

Grinch
Nesta adaptação live-action do conto de crianças de Dr. Seuss realizada em 2000, o recluso bicho verde Grinch decide arruinar o Natal dos cidadãos de Whoville. Acompanhado por seu cachorro, Grinch desce de sua casa no topo da montanha e entra na cidade para roubar tudo relacionado ao feriado. No entanto, seu típico mau humor encontra um obstáculo quando encontra Cindy Lou Who.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade