Mulher que superou o câncer por quatro vezes é vítima de bala perdida e acaba morrendo
Caso aconteceu nos EUA após um jovem disparar dois tiros 'acidentalmente' de uma Glock 22
Mulher de 49 anos que venceu o câncer quatro vezes foi morta no Colorado, EUA, após disparos "acidentais" de um jovem com uma Glock 22; ele foi acusado de homicídio doloso.
Uma morte trágica marcou a família de uma mulher no Colorado, nos Estados Unidos. Jennifer James, que havia vencido o câncer quatro vezes, acabou morrendo quando um jovem estava limpando uma arma e disparou acidentalmente, de acordo com a polícia.
Ela tinha 49 anos e foi baleada quando Ebenezer Worku, de 20, supostamente atirou de dentro de seu carro enquanto estacionava em frente à casa da vítima em Berthoud, ao norte de Denver, no dia 28 de abril.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O jovem declarou à polícia que atirou de forma "acidental" contra a casa de Jennifer por duas vezes com uma pistola Glock 22. Desse modo, uma das balas atravessou a janela e acabou atingindo Jennifer no braço e no peito. Ela tinha quatro filhos e dois deles estavam em casa no momento do incidente, mas não se feriram.
Jennifer ainda conseguiu ligar para o serviço de emergência americano, mas acabou não resistindo momentos depois. O rapaz é acusado de homicídio de primeiro grau, quando há dolo. "Fico furiosa que um ato de violência tão sem sentido tenha ocorrido", disse a filha mais velha da vítima, Ashley James.