Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem armado com machadinha invade creche e mata crianças

De acordo com a PM, quatro crianças foram mortas e uma outra está em estado grave.

5 abr 2023 - 10h15
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Uma creche foi atacada na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, SC por um homem armado com uma machadinha.

Ele atacou as crianças e se entregou à polícia. De acordo com a PM, quatro crianças foram mortas e uma outra está em estado grave. A identidade do criminoso não foi revelada, mas sabe-se que ele tem 25 anos.

A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local e  todas as crianças que estavam  no local já foram entregues aos pais.

"A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações",

disse o delegado-geral

O caso está gerando comoção nas redes:

O caso aconteceu alguns dias após um adolescente entrar em uma escola estadual de SP e atacar crianças com uma faca e assassinar uma professora. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.

O presidente Lula foi às redes sociais lamentar as mortes:

* Reportagem em atualização
Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade