PUBLICIDADE

Filha de Gugu lança documentário sobre terapia contra o câncer

Herdeira do ex-apresentador segue os passos do pai e apresenta terapia baseada em captação de energia natural.

21 nov 2021 06h00
ver comentários
Publicidade
“Eu quero poder espalhar positividade para o mundo”, diz Marina
“Eu quero poder espalhar positividade para o mundo”, diz Marina
Foto: Instagram / Reprodução

O câncer é uma das doenças que mais assolam as pessoas na atualidade. Lidar com o processo de tratamento é doloroso, e não somente para quem enfrenta a enfermidade, mas também para sua família. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), em 2020 foram confirmadas mais de 600 mil incidências no Brasil.

O tratamento para quem é diagnosticado com algum câncer é realizado pela alopatia com a utilização da quimioterapia, rádio e entre outros. Paralelo a ela, diversas terapias naturais têm sido buscadas pelos diagnosticados, e entre as práticas adotadas está uma conhecida como método Kovacsik. 

Essa terapia é apresentada por Marina Liberato, filha do ex-apresentador Gugu Liberato, em seu primeiro documentário produzido, onde mostra ao público pacientes que adotaram essa prática, e entrevista o presidente da Associação Estevam e Maria Kovacsik.

"Eu quero poder espalhar positividade para o mundo. E espalhar essa informação que existe uma alternativa no tratamento do câncer, que é uma terapia natural, gratuita e eficaz, me deixa muito feliz. Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas e seguir os seus passos", comenta Marina Liberato.

Esse tratamento foi desenvolvido na década de 40, pelo cientista Estevam Kovacsik, em São Paulo. Assim que formulou essa terapia natural, que trabalha com captação de energia natural para enfrentar o câncer, passou a oferecerpara quem necessitava de cuidados. O método continua sendo aplicado nos dias de hoje através da Associação Estevam e Maria Kovacsik.

"A medicina avançou muito dentro da oncologia nas últimas décadas, mas ainda há muitas pessoas que não conseguem ter os resultados que desejam, e assim muitos buscam outras possibilidades para cuidar de sua saúde", ressalta Daniel Kovacsik, presidente da Associação Estevam e Maria Kovacsik.

O documentário está disponível no perfil do Instagram de Marina Liberato e em seu canal do YouTube.

Vale o recado: nunca descarte o tratamento médico e métodos científicos na saúde.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade