PUBLICIDADE

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega diz que soube de internação do pai pela mídia

Maria Fernanda, filha do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, desabafa e fala da internação do artista do SBT

16 nov 2023 - 10h28
(atualizado às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Maria Fernanda Nóbrega, filha do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, usou as suas redes sociais para atualizar o quadro de saúde do pai, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de sofrer um acidente doméstico.

Filha de Carlos Alberto do Nóbrega (Reprodução/Instagram)
Filha de Carlos Alberto do Nóbrega (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"Recebi várias mensagens, tanto no meu WhatsApp como aqui no Insta, de pessoas perguntando como meu pai estava... Meu pai caiu no sábado lá no sítio e acabou se machucando, e domingo foi parar no hospital. Eu só fiquei sabendo ontem porque ele esconde o máximo que dá, então o meu irmão mais velho me ligou ontem e contou que ele estava internado", começou.

Mafe tranquilizou o público e disse que o humorista do programa Praça é Nossa está em observação. "Descobri que tinha saído, porque recebi mensagens, fui dar uma olhada e vi notícias aumentando a situação. 'Carlos Alberto de Nóbrega está internado na UTI por um acidente doméstico'. Acidente doméstico correto, mas na UTI? Eu já fiquei desesperada".

De acordo com o site Notícias da TV, Carlos Alberto de Nóbrega sofreu uma queda na piscina de seu sítio no último sábado. Por conta disso, o artista do SBT enfrentou um sangramento no cérebro e segue em observação no hospital. Segundo a família, o famoso passa bem.

Veja mais sobre o famoso!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto Nobrega (@calbertonobrega)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade