PUBLICIDADE

Atriz de "Vai na Fé" sofre "fratura no pulmão"; entenda

Azzy foi diversas vezes ao hospital até ser diagnosticada; artista ouviu dos médicos que "nunca viram isso"

24 abr 2023 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários
Azzy em evento de "Vai na Fé"
Azzy em evento de "Vai na Fé"
Foto: Reprodução/ Instagram @azzyoriginxl

A atriz e rapper Azzy descobriu uma "fratura no pulmão" na última semana. A intérprete da dançarina Ivy em "Vai na Fé" contou que buscou ajuda médica diversas vezes até obter o diagnóstico.

"Tudo começou na segunda-feira (17), eu comecei a sentir um pequeno incômodo no meu tórax. De início, a gente acha sempre que é algo muscular ou que bateu em algum lugar, mas não era o caso", contou a artista em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no "Metrópoles".

Azzy disse que seu quadro piorou na madrugada de terça-feira, quando sentiu a garganta fechar e teve dificuldades para puxar o ar. Então, seus amigos a levaram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a artista diz não ter sido bem atendida.

Depois, o grupo rumou para um hospital particular, onde trataram o problema como dor muscular e a liberaram. "Eu voltei pra casa, depois de ser medicada na veia e mesmo assim as dores não paravam. Na verdade, só aumentavam muito. Comecei a ter muita dificuldade de respirar, pra rir, pra falar, pra andar, tudo. Tudo estava muito difícil de fazer. E voltei novamente para o hospital", seguiu com o relato.

Nesse retorno, ela fez exame de sangue e raio-x, mas como os os resultados não indicaram nada, a artista recebeu alta mais uma vez. Isso até que na madrugada de quinta-feira, ainda sem melhoras, ela foi mais uma vez ao hospital e finalmente a internaram.

"Fizemos uma série de exames, uma tomografia, e aí constou que eu tenho uma pequena fratura no meu pulmão direito, tipo um buraquinho bem pequeno que me desencadeou uma pneumonia. Os médicos disseram que iriam tratar como pneumonia porque eles nunca viram isso, uma fratura no pulmão", explicou.

De acordo com a publicação, atualmente, Azzy se recupera em casa. A previsão é de que ela retorne à unidade de saúde na próxima sexta (28) para avaliar o tratamento.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade