PUBLICIDADE

Costelas fraturadas e UTI: tudo sobre as lesões de Zé Neto após acidente de carro

Circunstâncias do acidente de carro são investigadas pela Polícia Civil

6 dez 2023 - 08h03
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Neto sofre acidente de carro em estrada de MG; Cristiano fala sobre estado de saúde:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, de 33 anos, teve lesões após sofrer acidente de carro na BR-153, em Fronteira, no interior de Minas Gerais. O cantor foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde continua internado até a manhã desta quarta-feira, 6.

Segundo o último boletim médico, Zé Neto teve três costelas fraturadas, um corte no braço esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. O sertanejo ficará 24h em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além de passar por um procedimento por causa do corte no braço.

Zé Neto no palco
Zé Neto no palco
Foto: @instagram

Segundo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade e hemorragias internas não foram identificadas. A esposa do sertanejo, Natália Toscano, tranquilizou os fãs.

"Está bem, estável e consciente", disse ela. Cristiano, por sua vez, disse que já visitou o parceiro de palco. "Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte".

O que aconteceu com Zé Neto

Natália Toscano, Zé Neto e o filho do casal, José Filho
Natália Toscano, Zé Neto e o filho do casal, José Filho
Foto: @instagram

De acordo com informações obtidas pelo Terra com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que Zé Neto, da dupla com Cristiano, estava capotou na BR 153 e, após o acidente, o artista foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

À situação, foi informado que o cantor estava consciente e sendo levado para o hospital. "Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas".

Segundo a PRF, as primeiras informações sobre o acidente indicam que Zé Neto seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. A assessoria do cantor disse que ele tinha saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP). Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.

A PRF informou que, ao todo, o acidente deixou cinco pessoas feridas: Zé Neto, que estava em uma Trailblazer, uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox, um homem e uma mulher, que estavam em um Creta. Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade