PUBLICIDADE

Após 83 dias, jovem que cheirou pimenta deixa hospital e volta para casa

Família de Thais Medeiros de Oliveira pede ajuda financeira para pagar tratamento em casa

15 fev 2024 - 16h05
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mais Goiás

Após 83 dias, Thais Medeiros de Oliveira recebeu alta do hospital e voltou para casa. Agora a família da jovem pede ajuda para pagar o tratamento.

Acamada, Thais aguarda liberação do atendimento home care pela rede pública de saúde de Goiânia, depois da determinação da Justiça.  

Durante todo o período de internação, a mãe da jovem, Adriana Medeiros, publicou vídeos com atualizações do estado de saúde.  

"Graças a Deus retornamos para casa, agora é continuar os cuidados em casa com muito amor e carinho. 

Agradecemos a todos os profissionais dor CRER que nos acolheu durante esses logos 83 dias e se empenharam ao máximo nos cuidados com a Thais", disse Adriana.

Na mesma publicação da rede social, a mãe da jovem também falou: "Agora a nosso luta será, além dos cuidados com a Thais, brigar com a prefeitura de Goiânia para que eles cumpram sentença a qual determinou que eles nos forneçam o serviço de home care o qual ela tem direito."

Thais estava internada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo em razão de um agravamento de algumas infecções, que acabaram provocando febres altas e diarréia.

Se você quiser ajudar, na página do Instagram @voaa_vaquinhadorazoes é possível acessar o link da vaquinha on-line que a família está fazendo. 

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade