PUBLICIDADE

Ator de "Outer Banks" é preso após atacar funcionários de hospital

16 fev 2024 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Austin North / Pipoca Moderna

O ator Austin North, um dos antagonistas da série "Outer Banks" da Netflix, foi preso na terça-feira (13/2) após atacar funcionários de um hospital em Las Vegas, nos Estados Unidos. As informações foram reveladas pelo TMZ.

O intérprete de Topper Thornton estava sendo atendido no pronto-socorro quando se descontrolou e passou a distribuir socos nos enfermeiros, sem motivo aparente. Segundo relatos, Austin atingiu uma enfermeira na cabeça, empurrou o rosto de outra e jogou mais um técnico contra uma mesa, que se defendeu o atingindo com uma bandeja.

A polícia foi acionada após as denúncias de agressão ocorridas no local. Rapidamente, o artista acabou sendo contido pelos agentes de segurança, que o algemaram numa maca e o levaram para o Departamento de Polícia de Las Vegas.

Crise de pânico

Posteriormente, Austin se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido e alegou não lembrar do incidente. O ator, que também é amigo pessoal de Anitta, afirmou ter sido levado ao pronto-socorro devido a um ataque de pânico. "Eu estou profundamente chateado pelos eventos que aconteceram em Las Vegas na última semana", ele escreveu nos Stories do Instagram.

"Meu amigo me levou ao hospital porque pensei estar sofrendo um infarto. Vários exames foram feitos, incluindo de sangue, e voltaram negativos para drogas e álcool. Na verdade, eu estava tendo uma crise de ansiedade grave. Eu tenho poucas memórias do que aconteceu aquele dia no hospital. Eu tenho muito respeito por profissionais da saúde e funcionários de hospital. Eu tenho lutado contra a ansiedade há anos e esse foi o mais extremo ataque de pânico que eu já vivenciei. Eu espero trazer luz a esse transtorno e esperança para os que como eu, também sofrem de ansiedade."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade