Quem Ama Cuida: Pilar conspira para Ingrid assumir a joalheria
A megera não para: disposta a se livrar do sobrinho, ela vai agir nos bastidores.
Na novela Quem Ama Cuida, Pilar arma um plano para tirar Tiago da presidência da joalheria e colocar sua filha Ingrid no cargo. Apesar das tentativas de Silvana para proteger o filho, incluindo negociações com Ulisses, ele acaba apoiando Pilar, deixando Tiago derrotado e abalado. Uma trama cheia de reviravoltas! 💎
A intenção de Pilar é conquistar mais poder na empresa; Silvana vai à luta para proteger o filho
Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, a vilã Pilar (Isabel Teixeira) vai conspirar nos bastidores para destituir Tiago (Gui Ferraz) da presidência da joalheria. A intenção da megera é mexer os pauzinhos para que sua filha, Ingrid (Agatha Moreira), passe a comandar o negócio. Com isso, Pilar acredita que terá mais poder na empresa da família.
Ingrid na presidência
Para colocar esse plano em ação, a mãe de Brigitte (Tata Werneck) vai convocar uma assembleia. Isso porque, depois de ler o estatuto da empresa, ela descobrirá que um colegiado teria autonomia para escolher um novo presidente. Assim, Pilar procurará Ulisses (Alexandre Borges) em busca de apoio.
Silvana vai resistir
Quem não vai gostar dessa história é Silvana (Belize Pombal). Louca de ódio, a mãe de Tiago recorrerá aos advogados Pedro (Chay Suede) e Cléber (Breno Ferreira) para que a dupla represente o filho judicialmente caso a decisão do Conselho o prejudique na joalheria.
Os dois advogados vão orientar Silvana a conversar com Ulisses. Se a professora universitária conseguir somar votos com o cunhado, Tiago permanecerá na presidência. Para convencer o empresário, Silvana vai lhe oferecer dinheiro. Como estará endividado por causa do jogo, o pai de Carol (Mah Duarte) ficará tentado a aceitar a proposta.
Pilar vence de novo
No entanto, na última hora, Ulisses decidirá apoiar a irmã. Assim, Tiago perderá o cargo de presidente para Ingrid. O rapaz ficará tão enojado com a conspiração sórdida dos parentes que não aceitará participar da transição de gestão. Derrotado, o filho de Silvana vai se embebedar e, na sequência, procurará Bruna (Fernanda Marques) para dizer à moça que ainda a ama.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.