Quem Ama Cuida: Otoniel vê foto e decifra mistério de Francesca
O espírito da mulher voltará a interagir com Otoniel após um intervalo de seis anos: auxílio sobrenatural.
Em 'Quem Ama Cuida', o mistério de Francesca (Nathalia Dill), mãe do chef Joel, será desvendado, ligando seu espírito ao assassinato de Arthur e à história de Adriana. Joel se apaixona por Adriana e decide ajudá-la em seu plano de vingança, enquanto Francesca incentiva Otoniel a investigar o crime. 🔍💔
Francesca foi mãe do chef Joel, que vai se apaixonar por Adriana e se tornar um de seus aliados
Uma foto vai revelar para Otoniel (Tony Ramos) quem foi Francesca (Nathalia Dill), o espírito que costumava aparecer para o florista no cemitério e no estabelecimento onde ele trabalha. Essa cena de Quem Ama Cuida deverá ir ao ar no próximo sábado (25), segundo o site Notícias da TV.
Mistério de Francesca
Trata-se da mãe de Joel (Ricardo Teodoro), o chef de cozinha do restaurante mineiro de Laurentino (Alan Rocha). Otoniel verá uma foto do chef ao lado de uma figura feminina que ele reconhecerá como sendo sua amiga e crush sobrenatural. O próprio Joel informará ao avô de Adriana (Leticia Colin) que a mulher da foto era sua mãe e que o nome dela era Francesca.
Aliado de Adriana
O mais interessante é que Joel deverá se tornar um dos aliados de Adriana. Os dois ficarão próximos por intermédio de Nancy (Jeniffer Nascimento), que, além de amiga da fisioterapeuta e ex-detenta como ela, é irmã do dono do restaurante onde o chef trabalha. Joel, inclusive, vai se apaixonar por Adriana. E, para ganhar o coração dela, vai se colocar à disposição para colaborar em seu plano de vingança.
No entanto, como nunca deixou de amar Pedro (Chay Suede), a filha de Elisa (Isabela Garcia) dirá ao rapaz que prefere fortalecer com ele somente uma amizade. Nancy, contudo, incentivará a amiga a mudar de ideia e dar uma chance ao chef.
Assassinato de Arthur
Ao desvendar o passado de Francesca, Otoniel voltará a ver o fantasma dela nas imediações do cemitério. Os dois não interagem há seis anos - ela deixou de aparecer para ele no final da primeira fase da novela, em 2019/2020. Agora, a intenção do espírito da mãe de Joel é ajudar o florista a identificar o assassino de Arthur (Antonio Fagundes) a fim de que Adriana possa provar sua inocência. Para isso, Francesca incentivará o florista a rememorar os episódios da noite do crime e ligar as pontas soltas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.