Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Quem Ama Cuida: Dafne implora que Elenice entregue Tom à polícia

Cansada de ver o pai maltratar a mãe em Quem Ama Cuida, Dafne implora uma mudança de vida para Elenie

3 out 2026 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Tom agride um garçom por ciúmes de Elenice, vai parar na delegacia, mas logo é solto com a ajuda de Cléber. A violência do agressor só piora e ele chega a trancar a esposa em casa. Desesperada ao presenciar o sofrimento da mãe, a adolescente Dafne implora para que ela denuncie o marido à polícia. Contudo, tomada pela dependência emocional e culpando a si mesma pelos abusos, Elenice se recusa a prestar queixa. Paralelamente, Pedro insinua que Cléber está apaixonado por Elenice.

A violência doméstica que Elenice tem sofrido está cada vez mais preocupante e até a adolescente tenta ajudar a mãe

O machismo de Tom (Allan Souza Lima) não tem limites, e cada vez mais Dafne (Arlyane Carvalho) se desespera, vendo a mãe sofrer. Agora, o capanga de Pilar (Isabel Teixeira) vai ser capaz de prender a própria esposa dentro de casa, tudo por conta de um ciúme possessivo.

O sofrimento de Elenice não para em Quem Ama Cuida, e Tom se aproveita da dependência emocional da mulher
O sofrimento de Elenice não para em Quem Ama Cuida, e Tom se aproveita da dependência emocional da mulher
Foto: Revista Malu

A prisão não ensinou nada!

Depois de mais um dia de violência, Tom disse para Elenice (Mariana Sena) que iria mudar, que estava disposto a ser mais gentil, e até convidou a esposa para jantar fora. Dafne pediu que a mãe não fosse, mas não teve jeito, eles saíram para um restaurante bom. O mau-caráter aproveitou o dinheiro que ganhou de Pilar para impressionar a mulher. Só que ao invés de uma noite feliz, viveram momentos de terror.

Elenice já estava tensa, e piorou quando Tom começou a se irritar com o garçom, que estava fazendo o seu trabalho e tratando o casal com respeito. Quando Elenice pediu uma água, o rapaz se aproximou, Tom não gostou e deu um soco no trabalhador. A confusão se espalhou, a polícia chegou e ele foi parar na delegacia.

Ao ver o marido preso, Elenice se desesperou e pediu que Rosa (Tatiana Tiburcio) a ajudasse. A funcionária da mansão de Pilar falou com Cléber (Breno Ferreira), que foi até lá para tirar o malando da prisão.

Mesmo assim, Elenice não conseguiu se convencer de que Tom não presta. A dependência emocional que ela tem do rapaz a faz, novamente, tapar os olhos para tamanha violência.

Comportamento mais do que abusivo

Não demora muito para que Tom mostre novamente as garras e, após nova crise de ciúme, ele tranca a mulher em casa. Elenice se desespera ao perceber não pode sair e chora.

Quando Tom chega em casa os dois discutem novamente, agora na frente de Dafne, que defende a mãe. Quando ele sai de perto, a adolescente pede que a mãe se livre dessa dor, e avisa que pode ajudá-la a denunciar o pai.

Elenice, porém, se recusa a ir à delegacia com Dafne para denunciar Tom. A moça afirma que as atitudes dele são porque ela não faz as coisas certas. Dafne ainda tenta dizer que ele é o errado, mas Elenice se mantém presa ao marido.

Enquanto isso…

… Pedro (Chay Suede) percebe que Cléber tem se dedicado mais do que o normal ao caso de Elenice e, durante um bate-papo com o amigo, o namorado de Adriana (Letícia Colin) afirma que o advogado está interessado na filha de Rosa. Clebinho muda de assunto, deixando claro para Pedro que ali pode nascer uma paixão.

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra