PUBLICIDADE

Aprenda a escolher o rímel certo para o efeito desejado

19 out 2016 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

Na hora de escolher um rímel novo são tantas variações do produto e efeitos possíveis que fica difícil de se decidir. Por isso, para não ficarem dúvidas sobre qual tipo de máscara usar para conquistar um resultado curvado ou alongado, por exemplo, listamos os efeitos e o respectivo rímel ideal para obtê-lo. Veja abaixo.

Para um efeito volumoso nos cílios, invista em um rímel com a escova de cerdas curtas e grossas
Para um efeito volumoso nos cílios, invista em um rímel com a escova de cerdas curtas e grossas
Foto: Pixel Formula / Puretrend

Efeito alongado

Ideal para quem tem os fios mais curtos, o efeito alongado pode ser conseguido com um rímel de cerdas curtas e durinhas. Ele deixa os cílios bem penteados e homogêneos, sem que o produto fique concentrado nos fios.

Volume

Para um efeito volumoso, aposte em um rímel de cerdas curtas e grossas, que leva mais produto aos cílios.

Efeito curvado

Quem tem os cílios retos e busca um efeito curvado deve optar por um rímel que tenha a escova arqueada, que ajuda a modelar os fios. Uma dica para acentuar o efeito é usar o curvex antes da aplicação.

Definição

Para deixar os cílios bem definidos, escolha um rímel que tenha cerdas de tamanhos variados e voltadas para diferentes direções.

Cílios separados

Uma forma de deixar os cílios espaçados, sem que o rímel una os fios, é usar o produto com a escovinha que apresenta espaço entre as cerdas.

Cobertura de todos os cílios

Para a aplicação total do rímel, até mesmo nos menores fios ou nos cílios dos cantos dos olhos, o indicado é o rímel 360°. Com um aplicador esférico, a máscara ainda alonga, dá volume e curva os cílios.

Puretrend
Compartilhar
Publicidade
Publicidade