0

Viagem com pet: Hotéis no Brasil que aceitam cachorro

Belmond Copacabana Palace, Morada dos Ventos e Hotel Surya estão de portas abertas para você e seu melhor amigo de quatro patas

15 ago 2016
11h20
atualizado às 12h29
  • separator
  • comentários

Na hora de planejar uma viagem podemos até querer cortar familiares chatos e amigos inconvenientes da lista, mas os melhores amigos de quatro patas estão cada vez mais presentes. Por isso, a procura por hotéis que aceitem animais de estimação vem crescendo entre os viajantes. No Brasil já existem muitos estabelecimentos hoteleiros que estão de portas de abertas para os pets. Essas propriedades conhecidas como "pet friendly" oferecem amplo espaço para os bichinhos correrem, gramado e acomodações perfeitas para acolher cão e dono, como são os casos dos chalés.

 

É preciso saber, no entanto, o tipo de animal que o local aceita receber, qual porte o pet precisa ter, se tem restrição a alguma raça e se é preciso levar atestado veterinário. Depois de todas as providências tomadas, é hora de escolher o destino de Norte a Sul que mais agrada você e seu melhor amigo peludo e botar o pé na estrada.

Veja, abaixo, hotéis no Brasil que aceitam cachorro!

Hotel Surya Pan (São Paulo) - Em Campos do Jordão, o Hotel Suryan Pan, localizado junto da natureza, é uma ótima opção de hospedagem para quem viaja com pet. Por aqui os animais podem correr nos amplos gramados até cansar. Na hora de dormir, os bichinhos ficam com os donos dentro do chalé, o que garante maior conforto. O Hotel tem ainda belas trilhas e bastante área para você curtir com seu amigo de quatro patas.

Grande Hotel Canela (Rio Grande do Sul) - Para quem se hospeda com o melhor amigo de quatro patas, o Grande Hotel Canela oferece acomodações no estilo chalé. Ao redor, uma enorme área verde garante uma vista espetacular logo pela manhã e um espaço ótimo para seu cachorro correr e brincar. Nas áreas comuns, os donos podem usufruir de quadra de esportes, piscina, academia, sauna, trilhas ecológicas e playground para as crianças.

Belmond Copacabana Palace (Rio de Janeiro) - Considerado um dos melhores hotéis para se hospedar no Rio de Janeiro, o Belmond Copacabana Palace oferece ampla segurança, conforto, luxo, suítes aconchegantes e culinária impecável. Para os pets, além da área do hotel, lugares como Praia de Copacabana, Praia de Ipanema e o bairro Jardim Botânico, localizados próximos, são ótimas opções de passeio em meio a um visual espetacular que só a Cidade Maravilhosa tem.

Grande Hyatt Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) - Localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa, o Grande Hyatt Rio de Janeiro oferece uma vista deslumbrante para o Canal de Marapendi. Enquanto os animais se divertem nas grandes áreas destinadas a eles, os donos podem aproveitar um café da manhã delicioso no restaurante.

Pousada Bambu Bamboo (Rio de Janeiro) - A pousada fica bem pertinho do centro de Paraty, o que garante várias opções de passeios a pé. O café da manhã, além de delicioso, oferece uma bela vista para o rio. A Pousada Bambu Bamboo aceita todos os tipos de cachorros, de qualquer raça e tamanho.

Morada dos Ventos (Rio Grande do Norte) - Localizado na famosa Praia da Pipa, o Morada dos Ventos oferece chalés espaços, aconchegantes e limpos, onde os pets podem ficar hospedados junto dos donos. Nas áreas comuns, os cachorros podem correr e brincar enquanto os donos desfrutam de momentos na piscina ou jogando conversa fora no gramado.

PureViagem

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade