PUBLICIDADE

Poodle gigante de 30 kg faz sucesso na web e tem mais de 72 mil seguidores

Bredy tem 4 anos e chama atenção por onde passa; conheça mais sobre o cão

2 nov 2023 - 14h49
(atualizado em 10/11/2023 às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Bredy, um Poodle gigante com quase 30 kg, e sua tutora, Gisele
Bredy, um Poodle gigante com quase 30 kg, e sua tutora, Gisele
Foto: Reprodução/TV Globo

Bredy, um gigante cão da raça Poodle com quase 30 kg e 1,5 metro em pé, compartilha seu lar em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, com seu companheiro canino Guci, e juntos, conquistaram uma incrível legião de admiradores nas redes sociais, ultrapassando a marca de 72 mil seguidores.

Devido a sua estatura e pelagem, Bredy, de 4 anos, chama atenção por onde passa. Em entrevista ao Jornal do Almoço de Chapecó, da TV Globo, a tutora dele contou um pouco de sua história e cuidados necessários com o cão.

Bredy foi adotado como um filhote, seguindo de perto a chegada de Guci, também um membro da raça Poodle, mas com um tamanho consideravelmente menor. Curiosamente, ambos caninos compartilham a mesma idade, mas as semelhanças terminam aí, já que Guci ostenta cerca de três quilos, uma décima parte do peso de seu irmão canino.

Giseli Campos, a tutora dos dois Poodles, contou que o cão gigante faz sucesso. "Ele é a sensação, chama atenção por onde a gente passa. O pessoal sempre quer tirar fotos, fazer carinho nele, e como ele é super dócil, ele deixa de boa. É só tamanho que o Bredy tem, ele é um amor, um ursinho gigante", diz ela à TV.

Gisele com Bredy e Guci
Gisele com Bredy e Guci
Foto: Reprodução/Instagram

A tutora também explicou que ter um Poodle gigante em casa exige cuidados essenciais a serem considerados, especialmente quando se trata de manter a pelagem dele.

"Muitas vezes querem ter um Poodle, mas não sabem o trabalho, o gasto que dá para manter um cachorro com essa pelagem. Ele tem a ração que é própria pra ele, que ajuda na pelagem, tudo isso conta muito. Alimentação natural também auxilia, então é uma soma de cuidados", explica Gisele. 

Bredy e Guci são muito unidos e toda essa amizada é compartilhada nas redes sociais, no perfil @bredypett, que foi criado quando ambos ainda eram filhotes e, atualmente, já reúne mais de 72 mil seguidores.

A fama nas redes sociais veio após um vídeo viral de Bredy recebendo uma bronca de seus tutores. Além disso, frequentemente, internautas que se deparam com o cão o associam à Priscila, personagem do antigo programa da Globo, TV Colosso.

"A gente recebe muito carinho. É muito bacana e gratificante. A gente não se vê mais sem eles, fazem parte da família, são nossos filhos", afirma Gisele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade