O Boticário e Uber levam consumidores para experiências de beleza durante corridas
O Boticário e a Uber Advertising anunciam hoje uma campanha inédita que transforma a jornada do usuário dentro do Uber em uma oportunidade fluida de visita às lojas da marca. A ação, que acontece entre 11 e 22 de dezembro, em plena temporada de compras de fim de ano, utiliza os Journey Ads - anúncios […]
O Boticário e a Uber Advertising anunciam hoje uma campanha inédita que transforma a jornada do usuário dentro do Uber em uma oportunidade fluida de visita às lojas da marca. A ação, que acontece entre 11 e 22 de dezembro, em plena temporada de compras de fim de ano, utiliza os Journey Ads - anúncios exibidos no aplicativo da Uber durante o processo de viagem do usuário - com o objetivo de oferecer uma experiência integrada, conectando mobilidade, conveniência e varejo.
Ação especial de O Boticário com a Uber impacta consumidores
Pela primeira vez, usuários que estiverem em viagens com um destino situado a aproximadamente 150 metros de shoppings que tenham uma loja O Boticário serão impactados com um formato especial dentro do aplicativo. Ao entrarem no carro, os usuários receberão um convite para alterar a rota da viagem e visitar a loja mais próxima. Com isso, ganharão um cupom exclusivo de 10% de desconto, válido para compras presenciais na loja onde desembarcarem. A experiência foi desenhada para ser simples e fluida: após a visita, o consumidor poderá continuar sua jornada original com facilidade, percorrendo o trecho restante a pé, em uma curta distância.
Ação visa criar experiências
Para Uber Advertising, a campanha exemplifica como marcas podem se conectar às pessoas em momentos altamente relevantes dentro de suas rotinas, criando interações valiosas para as marcas ao longo de toda a jornada do usuário. "Esta ação mostra como a Uber Advertising pode criar experiências que aproximam marcas das pessoas em momentos reais do seu cotidiano em movimento pela cidade. Ao combinar dados de contexto, tecnologia e conveniência, conseguimos transformar uma viagem cotidiana em uma oportunidade de compra relevante, especialmente durante o período de fim de ano, quando o consumidor busca praticidade e boas ofertas. É uma forma inovadora de gerar tráfego qualificado para o varejo físico e conectar o digital ao presencial de maneira natural", comenta Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil.
Mais de 100 lojas O Boticário participam da campanha
Com a expectativa de distribuir cerca de 15 mil cupons - que terão validade até o dia 22 de dezembro e não são cumulativos com outras ofertas -, a campanha reforça a presença da marca em um dos períodos de maior fluxo no varejo. A ação estará ativa em mais de 100 lojas do Boticário no estado de São Paulo, todas em shoppings, ampliando o alcance da iniciativa e garantindo que consumidores de diferentes regiões tenham acesso à experiência de forma prática e conveniente.