Sexo sem graça? Vá para o banho com ele e esquente o clima

Confira 7 dicas infalíveis para apimentar a relação com seu amado

25 mai 2015
13h07
  • separator
  • comentários

Depois que o relacionamento passa pela empolgação do início e se consolida, fica difícil manter a criatividade em alta para apimentar a vida sexual, não é mesmo? Se você está nesta fase do namoro ou do casamento e não sabe o que fazer para tornar a sua vida na cama mais interessante com ele, pode começar a anotar as dicas que o Terra separou especialmente para os casais que desejam dar um up na relação e tornar a noite do dia 12 de junho bem mais movimentada.

1. Lembre-se de ser feminina
Você pode até achar que não existe vaidade feminina que resista à correria insana do dia a dia, mas precisa fazer um esforcinho extra se desejar melhorar a sua vida sexual com o parceiro. Por mais cansada que você esteja, lembre-se de não perder a sua feminilidade, investindo em cuidados simples, como passar cremes corporais, ficar bem perfumada e escovar os cabelos. Afinal, uma mulher bem cuidada excita qualquer homem. Isso é fato.  

2. Prepare a casa para o sexo
Quando o assunto é sexo, o famoso “clima” faz toda a diferença. Portanto, deixe claro para o seu parceiro que você está a fim de algo mais, tornando o ambiente propício para uma noite de amor. Vale usar um lençol especial, colocar pétalas de flores sobre a cama e espalhar velas acesas pelo quarto à meia-luz. “Ele vai gostar de ver que você se preocupou com isso”, ressalta Carla Cecarello, psicóloga especializada em Sexualidade Humana.

3. Tire aquela lingerie do armário
Quebrar a rotina é a chave para um relacionamento duradouro. Por isso, querida, atenção: se todos os dias você usa pijamas, deixe-os de lado e vista uma lingerie bem bonita. Mas nada de optar por aquelas peças grandes ou de cores “sem graça”, como o “bege da vovó”. Escolha peças pequenas e sensuais para surpreendê-lo. Afinal, praticamente todo homem adora calcinhas de fiozinho nas laterais, além do bom e velho fio-dental.

4. Faça uso de brinquedinhos
Se você se relaciona há bastante tempo, mas ainda não experimentou alguns brinquedinhos eróticos ou deixou de utilizá-los, não sabe o que está perdendo! Velas que viram óleo de massagem, lingerie comestível, óleos sensoriais (que esquentam ou esfriam a pele), cremes afrodisíacos, tem de tudo um pouco nos sex-shops do Brasil. Aproveite e leve alguns artigos para casa.  “O seu parceiro pode até estranhar num primeiro momento, mas logo vai entrar no jogo e desfrutar de todas as sensações com você”, afirma a especialista.

5. Pegue-o desprevenido
Sabe aquela ideia quadrada de que sexo tem que ser feito só na cama? Pois é. Ela só contribui para deixar o seu relacionamento monótono. Procure inovar, pegando o seu namorado ou marido desprevenido e em outros ambientes da casa. Pode ser assim que ele chegar do trabalho, quando estiver saindo do banho ou distraído com alguma coisa. Dificilmente ele irá recusar a pegação. :)

6. Vá para o banho com ele
Não há nada mais sensual do que dividir uma boa ducha com o seu amor. Por isso, quando for tomar banho, lembre-se de convidá-lo para ir com você.  Embaixo do chuveiro, ensaboe o corpo todo dele com um sabonete bem cheiroso e faça toques leves no seu corpo. Essa experiência excita bastante e é ideal para deixar tudo no ponto para a relação.

7. Troque mensagens picantes com ele
Se tem uma coisa que vai arrancar um sorrisinho do seu parceiro e deixá-lo preparado para uma noite de muito sexo e amor é mandar uma mensagem picante para ele no meio da tarde. Com a conversa “proibida para menores”, vocês vão ficar com uma vontade enorme de voltar logo para casa ou de encontrar o quanto antes com o parceiro para colocar em prática toda a fantasia expressa nas mensagens. Vale a pena, hein?

 

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade