Em alta, presentes de sex-shops exigem bom senso do parceiro

8 jun 2015
13h04
  • separator
  • comentários

Às vésperas do Dia dos Namorados, há quem prefira recorrer a alternativas mais ousadas na hora de presentear o seu grande amor no dia 12 de junho. O problema é que nem sempre a escolha pode agradar o (a) presenteado (a), causando mal-estar em vez de beneficiar - e apimentar - a relação. Quando o assunto são os produtinho eróticos, na maior parte das vezes, os homens preferem presentear as namoradas com lingeries mais sensuais, vibradores e produtos como géis térmicos e massageadores. Já as mulheres, tentam surpreender os parceiros com géis excitantes de diversos sabores e velas comestíveis.

Não faltam opções de produtos eróticos para quem deseja ousar no presente de Dia dos Namorados, mas é preciso ter critério na escolha para não pagar mico
Não faltam opções de produtos eróticos para quem deseja ousar no presente de Dia dos Namorados, mas é preciso ter critério na escolha para não pagar mico
Foto: Shutterstock

Mas quem pensa em surpreender nesta sexta-feira apostanto em acessórios eróticos precisa ter cautela na hora de escolher o que vai comprar. Para a sexóloga Walkíria Fernandes, o casal deve se conhecer bastante e ter um entrosamento que permita essa “ousadia”. “É importante saber exatamento o que excita o namorado ou a namorada e saber direitinho quais são os seus gostos sexuais para não cometer uma gafe. Algumas coisas costumam ser ditas ao longo do relacionamento em relação às fantasias eróticas que cada um possa ter. Lembrar-se disso para presentear o outro com algo que poderá realizar essas fantasias aumenta a margem de acerto", aconselha.

Uma combinação prévia do que pode ser dado e até mesmo uma ida conjunta ao sex-shop para quebrar o tabu sobre os acessórios eróticos também são atitudes bem-vindas. “Porém, se mesmo assim houver alguma resistência por parte do parceiro (a) em usar o presentinho, vale a pena conversar para fazê-lo (a) experimentar, pois muita gente fica surpresa com o prazer que os acessórios podem causar. Vale a pena tentar”, ressalta Walkíria.

Os produtos tops
Para não correr o risco de constranger o parceiro (a) e perder o romantismo que a ocasião exige, uma boa dica é apostar nos produtos que mais fazem sucesso entre homens e mulheres. Geralmente, as integrantes do sexo feminino costumam gostar de receber - e de usar! - vibradores dos mais diversos tipos e modelos, inclusive aqueles que têm estimulador do “ponto G”. Mas as bolinhas explosivas também são uma boa pedida, viu? “Elas se arrebentam com a umidade e o calor da vagina quando são inseridas no seu interior. Com o ato da penetração, elas se rompem e isso faz com que um líquido quentinho escorra pela vagina durante a penetração. Isso costuma ser muito prazeroso”, explica a especialista.

Já os homens, preferem os acessórios para a masturbação, de formatos e texturas diversos, inclusive os que têm formato de vagina. Os anéis penianos também são outra opção. Eles são colocados no pênis antes de ele atingir a ereção completa. Podem ajudar na manutenção da ereção e retardar um pouco a ejaculação devido à compressão que exercem sobre o pênis. “Existem também os que apresentam um vibradorzinho acoplado que ajudam a estimular o clitóris da parceira no ato da penetração. O que não faltam são opções para todos os gostos”, informa Walkíria.

DECLARAÇÃO DE AMOR
Quer surpreender seu amor com uma declaração bem romântica? Então, envie para o Terra uma foto ou um vídeo que represente toda essa paixão.

Demonstre seu amor e envie uma declaração original em vídeo ou foto para o Terra
Demonstre seu amor e envie uma declaração original em vídeo ou foto para o Terra
Foto: iStock / Getty Images

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade