PUBLICIDADE

Fernanda Lima mostra como usar colete de tricô com camisa

12 jul 2021 10h41
ver comentários
Publicidade

Fernanda Lima entrou na moda do colete de tricô para integrar o júri da "Super Dança dos Famosos", no domingo (11). Também conhecido como "colete do vovô", está de volta à moda e conquistou o guarda-roupa das mulheres.

Fernanda Lima
Fernanda Lima
Foto: @fernandalima/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fernanda Lima?

A apresentadora escolheu peça vinho com detalhes florais e a colocou por cima de camisa rosa. A produção é da Gucci.

"Foi interessante voltar aos estúdios Globo e ver a dedicação dos funcionários da televisão. A pandemia impôs protocolos muito rígidos para quem trabalha no audiovisual também. Ver os camarins fechados, os corredores vazios, o estúdio com o mínimo de profissionais necessários, a ausência da plateia… dá um aperto no coração… ao mesmo tempo, com a vacinação avançando, dá esperança de que as coisas um dia possam voltar a ser como um dia foram. ou parecidas, afinal 'o show tem que continuar'! Vacinem-se", escreveu em seu Instagram.

Fernanda Lima
Fernanda Lima
Foto: @fernandalima/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça ou meia-calça da mesma cor do calçado.

#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica3: A combinação de vinho e rosa segue a proposta do tonalismo, criando blocos de cor com misturas menos óbvias. Você pode adotá-la também com uma peça de cada cor, deixando o look moderno. 

#ficaadica4: Que tal apostar em cabelo raspado do lado? A ideia, também conhecida como sidecut (em tradução livre, "corte lateral"), é bem moderna, pressupõe atitude, segue a proposta de androginia e não passa despercebida por conta da assimetria evidente. Trata-se de uma maneira de fugir da "mesmice", adicionando ainda mais estilo tanto aos cortes tradicionais quanto aos moderninhos. Vem do punk rock da década de 1980.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade