PUBLICIDADE

Ana Hickmann volta às passarelas como modelo: 'Está no DNA'

A apresentadora do 'Hoje Em Dia foi a primeira famosa a vestir um look assinado pela estilista Leticia Manzan, responsável pela grife Manzan

14 mai 2024 - 08h38
(atualizado às 10h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann volta a desfilar
Ana Hickmann volta a desfilar
Foto: Reprodução/Instagram/@manzanbrand

Ana Hickmann voltou a desfilar nas passarelas na noite de segunda-feira (13/5), como modelo da grife Manzan, que celebrou 10 anos de história na SP Haus, em São Paulo. A apresentadora do "Hoje Em Dia" vestiu o principal traje do evento assinado pela estilista Leticia Manzan em parceria com a Swarovski.

Em entrevista à revista Quem, Ana expressou gratidão pela amizade com a estilista. "Tenho um carinho muito grande pela Letícia. Ela já participou de momentos muito icônicos e importantes da minha vida, seja como moda, como criação. Tem algumas loucuras que preciso e a Letícia pensa, imagina, sempre dá um jeito de fazer acontecer", afirmou ela.

"Ela já fez parte em muitos momentos, muitos! Memórias da menina é quando a gente encontra nos bastidores pessoas que fizeram parte da nossa história, a gente revive coisas muito felizes. E uma vez modelo, sempre modelo! Mesmo se a gente muda a profissão, isso sempre vai estar dentro da gente, está no DNA", completou Ana, emocionada por retomar a carreira.

Carreira de modelo

Foto: Instagram/Ana Hickmann / Pipoca Moderna

Ana Hickmann foi a primeira famosa a vestir um look da estilista Leticia Manzan em uma ocasião especial: o batizado do filho, Alezinho, que está atualmente com 10 anos de idade. Agora, a modelo voltou a usar uma peça inédita no desfile paulista, que trouxe trajes com dois mil cristais importados.

"A maioria das pedras são em formato de gotas e triângulos, que remetem à inspiração do cinema dos anos 1930", contou Leticia, que pretende entrar para a história da alta-costura no Brasil. "É uma marca global que olha para uma marca mineira de bordados, valorizando e enaltecendo isso, comunicando ao mundo que no Brasil existem estilistas que ainda bordam à mão".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade