2 eventos ao vivo

Xuxa estreia "The Four Brasil" com 3 tendências no look

7 fev 2019
11h43
  • separator
  • comentários

O estilo urbano chique (ou urban chic) proposto por Xuxa para apresentar o "The Four Brasil" se confirmou. A loira apostou num vestido-blazer da marca americana Area, que faz parte da coleção outono-inverno 2018/2019, desfilado em fevereiro de 2018 e colocado à venda no fim do ano passado, quando começou o outono no Hemisfério-Norte.

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)
Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido-blazer usado por Xuxa já tendência há algum tempo, mas traz outros elementos que prometem se manter entre as trends das próximas temporadas. A loira usou a peça com bota curta Dior e brincos de maxiargolas, que ficaram ótimos com o blazer.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tendência 1 - Um deles é o brilho prateado. O vestido-blazer da Xuxa confirma a tendência da alfaiataria aplicada em looks prateados. O prata vem surgindo nas coleções nacionais e internacionais. Tanto que nos últimos desfiles de alta-costura, o brilho prateado apareceu em looks inteiros bordados na Chanel, por exemplo, como o body usado como roupa de noiva que finalizou a apresentação.

Tendência 2 - O babado vem surgindo em todos os tipos de produções, seja em vestidos, shorts, saias, jaqueta e até blazer. Aqui, uma das lapelas chega em forma de babado sutil, conferindo movimento ao look.

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel/Reprodução/www.areanyc.com)
Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel/Reprodução/www.areanyc.com)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Tendência 3 - O próprio vestido-blazer, que está em alta há várias temporadas e tem conquistado adeptas no mundo todo, incluindo a duquesa de Sussex Meghan Markle, que se casou com o príncipe Harry, em maio de 2018. A peça faz parte da tendência que promete explodir na próxima estação fria, com blazer largos e compridos. Usar como vestido é opção de cada uma. Dá também para colocar shorts por baixo, como fez Bruna Marquezine, que já disse amar as peças folgadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Xuxa compartilhou nas redes sociais o momento em que posava para fotos antes de começar o programa, que foi ao ar nesta quarta-feira (6). Recebeu muitos elogios nas redes sociais. "Mulher, tu tá gata… tu já era, mas que pisão na sociedade", "Cada vez mais linda maravilhosa", "Xuxaaaa adoro ver vc sendo fotografada. Mega profissional top das galáxias", foram alguns dos comentários.

Outros estranham e elogiaram o novo cabelo da apresentadora. "Oha como está o cabelo da Xuxa agora", "Lindaaa!! Ameiii o blazer e o cabelo..arrasouu". E você, o que acha do look da Xuxa?

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade