6 eventos ao vivo

Xuxa aposta em moda utilitária no programa de Fábio Porchat

24 mar 2021
09h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Xuxa, Manu Gavassi e padre Fábio de Melo foram os convidados do primeiro programa da nova temporada de "Que História é essa, Porchat?", no GNT. A rainha dos Baixinhos entrou na moda utilitária e contou o perrengue que passou ao lado de Luiza Brunet na época em que eram top models, quando foram flagradas dormindo de topless numa praia deserta.

Xuxa
Xuxa
Foto: @xuxamenegheloficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Xuxa?

A apresentadora, que deixou a Record e voltou ao Grupo Globo, escolheu vestido tipo chemise (camisa) com bolsos grandes e amarração pouco abaixo da cintura. Tem tonalidade militar taupe (entre cinza e marrom).

As mangas compridas dobradas e a gola levantada conferiram ar despojado ao visual. Para finalizar, bota caramelo.

Dicas para se inspirar na produção

#ficaadica1: A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica2: Entre as apostas utilitárias estão macacões de eletricistas, cintos de jardinagem, calça cargo, pochetes.

#ficaadica3: Cuidado para não encher muito os bolsos e acabar criando volumes indesejados em determinadas partes do corpo.

#ficaadica4: Se o seu vestido chemise for volumoso, parecido com uma camisa masculina, aposte em um cinto para marcar a cintura.

#ficaadica5: A bota caramelo corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Xuxa
Xuxa
Foto: @xuxamenegheloficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Veja também:

BBB: "Doeu em mim, como na Camilla e no João", diz top negra
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade