0

Vestidos longos e curtos: veja erros e acertos das famosas

12 mai 2017
18h58
atualizado às 19h00
  • separator
  • comentários

Vestidos longos, curtos, lisos, estampados foram vistos em várias celebridades durante a semana. Aliás, pode anotar na sua agenda fashion: os longos e estampados são a bola da vez, tanto em eventos quanto no dia a dia. Leves e soltos, oferecem conforto para quem usa, como a gravidinha Eliana, que está em nosso teste da semana, em homenagem ao Dia das Mães .

Antonia Fontenelle, Giovanna Ewbank, Fernanda Motta, Eliana e Susana Vieira
Antonia Fontenelle, Giovanna Ewbank, Fernanda Motta, Eliana e Susana Vieira
Foto: AgNews/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Ewbank, Fernanda Motta, Antonia Fontenelle, Mirella Santos usaram o modelo comprido. Susana Vieira, Sabrina Sato, Helen Ganzaroli, Alice Wegmann e Maiara e Maraisa apostaram nos curtos, lisos ou estampados. Há looks muito bacanas para copiar já, outros são normais, mas há também aqueles para fugir sempre. Confira abaixo.

Eliana
Eliana
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Eliana mostra como uma grávida pode estar elegante sem esforço. Com styling de Thidy Alvis, ela apresentou o programa do último domingo (7), no SBT, com vestido longo Iódice. O decote traz um sutil recorte no meio, oferecendo um leve dose de sensualidade (permitida para as grávidas). A estampa branca sobre a cor avermelhada ficou ótima para o tom de pele dela.

Fernanda Motta
Fernanda Motta
Foto: Leo Franco/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

A modelo Fernanda Motta pisa na cara de nós, pobres mortais, com esse vestido que lembra lenço da grife Diane Von Furstenberg. As cores se conversam entre si e o barrado dá um charme extra ao look. O modelo transpassado, com cinto, modela a silhueta. Dá para usar hoje, amanhã e sempre.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: Daniel Delmiro/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O anos 70 vieram para ficar entre as tendências e um dos ícones daquela época são os vestidos longos e estampados, como esse de Giovanna Ewbank. Ela pode apostar no recorte da cintura, porque não tem nada sobrando. Como está passeando, o chinelo até não incomoda, Uma sandália de couro cru ou preta também cai muito bem com a peça.

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle
Foto: Fabio Moreno/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Antonia Fontenelle foi à pré-estreia do filme "Amor.com" com um vestido que não ficou legal. O tecido preto sobre o listrado da cintura para baixo lembra mais um avental. A divisão ficou estranha e não colaborou para a elegância dela.Se não tivesse uma parte do listrado embaixo, seria como uma saia preta e uma blusa e ficaria tudo bem.

Mirella Santos
Mirella Santos
Foto: Thiago Duran/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O vestido de Mirella Santos tem informação demais: renda, babado, transparência, faixas. assimetria... ufa. Não é um modelo pra qualquer uma. Aliás, não é um modelo que possa ser chamado de elegante. Pelo menos, ela usou uma sandália nude, que dá uma aliviada.

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa
Foto: Raphael Castello/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

As irmãs Maiara e Maraisa se apresentaram com vestidos curtos, que são legais para palco. O de Maiara, todo preto, traz franjas em camadas, que pode aumentar a silhueta. O de Maraísa vem com desenhos e brilhos, que expandem a região onde estão. As botinhas pretas são confortáveis para o show, mas cortam o campo de visão e achatam a silhueta.

Susana Vieira
Susana Vieira
Foto: Daniel Delmiro/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

As más línguas podem falar o que quiserem, mas o vestido de Susana Vieira ficou bem legal nela. É alegre e levanta o astral. A cor do sapato é bacana também. Quem não se sente bem com vestidos curtos, pode descer um pouco a barra até os joelhos que dá certo também.

Alice Wegmann
Alice Wegmann
Foto: Wallace Barbosa/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Alice Wegmann usa um vestido transpassado verde, numa mistura de envelope com o estilo capa. Ficou elegante e ajudou a modelar a silhueta. Um sapato nude teria deixado o corpo da atriz mais longilíneo.

Helen Ganzaroli
Helen Ganzaroli
Foto: Deividi Correa/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

A assimetria está em alta e a apresentadora Helen Ganzaroli resolveu usá-la neste modelo peplum (com babado na região dos quadris). A fenda é um recurso sensual e para usá-la, as pernas devem estar em forma sempre.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Francisco Cepeda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

A assimetria também aparece neste vestido de Sabrina Sato, usado durante a gravação do DVD Contraste, de Naiara Azevedo . As pernas torneadas da apresentadora permitem modelos como este, que traz ainda mangas compridas e leve transparência. Está bem legal nela, que combinou com um tamanco marrom, lembrando os anos 70.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade