3 eventos ao vivo

Contraste: veja looks de Naiara Azevedo, Ivete e Sabrina

10 mai 2017
15h01
atualizado às 15h01
  • separator
  • comentários

A cantora Naiara Azevedo gravou no entardecer de terça-feira (9), no Morro do Vidigal, para aproveitar o pôr-do-sol. O DVD chamado "Contraste" teve a participação de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, DJ Dennis e MC Kevinho. De acordo com o material de divulgação da cantora, a ideia de gravar no Morro tem a ver com o nome do trabalho, uma vez que a região é também cercada de contrastes. "Onde se vislumbra um dos mais belos cartões postais do mundo. Fincada em comunidade de enormes carências, a vista nos presenteia com todas as molduras da cidade maravilhosa, repleta de contrastes nos traços que vão dali até o luxo imobiliário erguido entre o pé do morro às franjas do mar." A apresentadora Sabrina Sato gravou um quadro para seu programa na Record durante o evento.

Sabrina Sato, Naiara Azevedo e Ivete Sangalo
Sabrina Sato, Naiara Azevedo e Ivete Sangalo
Foto: Marcello Sá Barretto/Francisco Cepeda/Agnews / Elas no Tapete Vermelho
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Foto: Marcello Sá Barretto/Francisco Cepeda/Agnews / Elas no Tapete Vermelho

Com inicio das gravações marcado para as 17h30, a sertaneja começou com um longo vermelho transparente, estilo robe-de-chambre, cantando ao lado de Ivete. Conforme a noite ia chegando, o tom dos looks foi mudando. O segundo look, ao lado de Wesley Safadão, foi uma saia assimétrica preta com uma blusa metalizada, duas tendências em alta. E no final, um vestido texturizado transparente preto com body por baixo.

#Ficaadica1: os três looks ajudaram a modelar a silhueta da cantora. O vestido vermelho era fechado por um cinto que deixava parte do tecido franzido, marcando a cintura.

#Ficaadica2: a blusa metalizada preta é tendência em alta. O modelo que a Naiara Azevedo usou é transpassado e tem a vantagem de afunilar a cintura e alongar a silhueta com o decote em V.

#Ficaadica3: o body que ela usa é uma ótima opção para modelar o corpo. O look é ótimo para os palcos, mas na vida real, se não quiser abusar da transparência, a opção é usar com um forro todo preto.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Foto: Marcello Sá Barretto/Francisco Cepeda/Agnews / Elas no Tapete Vermelho

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do DVD Contraste, de Naiara Azevedo. Ela optou pelo clássica combinação de preto e branco, com blusa e brincos Animale e calça de veludo molhado da Le Lis Blanc.

#Ficaadica4: a assimetria é uma das principais tendências do momento. E nesse look de Ivete ela aparece nas mangas, deixando um dos braços e ombros à vista. A manga larga também está em alta.

#Ficaadia5: o veludo molhado é o tecido queridinho para este inverno. Como brilha, pode expandir a região onde é usado, A forma como Ivete usa está perfeita, pois a modelagem da calça é justa e a blusa cobre o bumbum.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Marcello Sá Barretto/Francisco Cepeda/Agnews / Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato gravou um quadro de seu programa durante o evento de Naiara Azevedo. Para isso, usou um vestido branco superconfortável, com barra também assimétrica, que deixa as pernas torneadas da apresentador em evidência. Para completar, tamanco marrom peep toe marrom.

#Ficaadica6: o modelo do vestido de Sabrina Sato pode deixar as pernas à mostra, mas ganha um equilíbrio com as mangas longas e amplas. A transparência é discreta. Se a pessoa quiser, pode usar com um top mais incrementado, com tiras, por exemplo, para dar um charme a mais.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade