0

Seis dicas para se inspirar no look de Gisele Bündchen

No lançamento do livro "Drawdown - 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática", top model surpreendeu com combinação

23 mai 2018
15h24
atualizado às 17h29
  • separator
  • comentários

Modelo e militante ambientalista, Gisele Bündchen esteve no lançamento da edição brasileira do livro "Drawdown - 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática", ao lado do autor Paul Hawken e do cientista Carlos Nobre , que ocorreu no Museu de Arte Moderna , de São Paulo, na sexta-feira (18), e participou do talk show promovido pelo movimento BelievEarth, movimento lançado por ela em 2017.

Gisele Bündchen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Gisele Bündchen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Além de promover causa que acredita, a modelo chamou a atenção pela aposta do look. Gisele usou peças em tons básicos e neutros , com a camisa branca e a pantalona bege. Nos pés, sandália de uma tira só e brincos de argolas. A calça de linho e a camisa de algodão mostram o estilo natural do look . Mestre em mostrar que peças básicas criam looks surpreendentes, confira abaixo seis dicas para se inspirar nas suas próximas montagens.

Gisele Bündchen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Gisele Bündchen (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: O look de Gisele Bündchen vai bem em várias ocasiões: trabalho, dia a dia, restaurantes, passeios.

#ficaadica2: Os tons básicos combinam com todos os tipos de pele, pode ser clara e loira como ela, ou morena, ruiva, negra.

#ficaadica3: Camisa branca é coringa no guarda-roupa feminino. Pode-se ter uma ou várias. O modelo usado por Gisele tem mangas três quartos e decote que, aberto como ela fez, vira o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica4: Calça tipo pantalona está em alta tanto para mulheres com pernas compridas ou mais curtas. Neste último caso, a cintura lta é recurso que deixa as pernas mais longas.

#ficaadica5: Sandália de uma tira só em tom nude, como a escolhida pela top model, é também peça coringa. Vai bem em ocasiões informais e também em festas.

#ficaadica6: Brinco de argola é também uma peça interessante para ajudar a compor looks. Isso porque combina com todos os tipos de rostos e ocasiões. Aposte no tamanho médio sempre.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade