0

Gisele Bündchen usa vestido sustentável de Stella McCartney

25 set 2017
12h23
atualizado às 17h46
  • separator
  • comentários

A cruzada de Gisele Bündchen em favor do meio ambiente não para. Depois de se apresentar na abertura do Rock in Rio, ao lado de Ivete Sangalo, para apoiar projeto "Amazonia Live", que prevê o plantio de 1 milhão de árvores em locais desmatados da Amazônia, ela postou foto no Instagram com mais um recadinho "verde".

Gisele Bündchen com vestido verde feito de viscose sustentável
Gisele Bündchen com vestido verde feito de viscose sustentável
Foto: Stefano Rellandinni / Reuters

O vestido superdecotado na parte de trás e que modela o corpo da top, é de Stella McCartney , conhecida por defender os animais e não utilizar couro em suas produções.

Na legenda, Gisele agradece a estilista e conta do que é feito o vestido. "Obrigada @stellamccartney pelo meu vestido lindo e sustentável, feito a partir de viscose de origem sustentável de florestas certificadas da Suécia."

O look foi usado durante a cerimônia do Green Carpet Fashion Awards na noite deste domingo (24), em Milão. Gisele foi a primeira ganhadora do prêmio Eco Laureate. A brasileira recebeu a homenagem por usar sua influência, como uma das modelos mais conhecidas do mundo, para trabalhar em prol das causas ambientais, No dia 19, ela participou do lançamento do Pacto Global para o Meio Ambiente, em Nova York.

Macron

Em post no Instagram, Gisele agradeceu ao presidente francês por liderar o Pacto Global para o meio ambiente e também fez um alerta na legenda das fotos do evento em Nova York. "Devemos parar de viver com a ideia de que "o que não é visto, não é lembrado" - se não estamos vendo, não nos afetará. Porque irá afetar, já que tudo neste mundo está conectado. O lixo, por exemplo, que desaparece magicamente de nossas casas todos os dias, vai parar em algum lugar: em aterros sanitários, em rios e oceanos, contaminando peixes, e em fontes de água, voltando direto para nossa mesa. Precisamos acordar - Repensar a forma como vivemos, a maneira como produzimos, como consumimos e mudar nossos hábitos antes que seja tarde demais", escreveu.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade