0

The Voice: Ivete veste preto e vira cadeira para Leitte

18 jul 2018
09h16
  • separator
  • comentários

A sétima temporada do "The Voice Brasil" estreou na terça-feira (17) e contou com uma surpresa. Claudia Leitte, ex-jurada da atração, subiu ao palco como uma falsa candidata, na audição à cegas, e cantou "It Hurt So Bad". O quarteto de técnicos - Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown - virou as cadeiras para a cantora, que estava com look dourado sensual. Ivete e Mariana Rios chamaram atenção com pretinhos nada básicos. Confira detalhes dos looks das famosas:

Looks das famosas no "The Voice Brasil" (Fotos: Instagram/Reprodução)
Looks das famosas no "The Voice Brasil" (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ivete Sangalo


Ivete Sangalo apostou em pretinho nada básico, da Fátima Scofield. A peça conta com decote V, transpassado, fenda e babados. Combinou com escarpim de bolinhas Balenciaga e joias A Figurinista. Leandro Portos é o responsável pelo styling.

#ficaadica1: O wrap dress, o famoso vestido envelope, foi criado pela estilista belgo-americana Diane von Fürstenberg, em 1974. É aliado de todas as mulheres, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura. Mas cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

Claudia Leitte


Claudia Leitte se apresentou no programa com look dourado, com bordados e franjas, assinado por Israel Valentim. Joias Laura Marchi arrematam a produção, com styling de Yan Acioli.

#ficaadica2: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Mariana Rios


Juliana Sanmartin é a marca do vestido de couro da Mariana Rios, que conta com mangas compridas, recorte e aplicações metalizadas. Yan Acioli assina o styling.

#ficaadica3: Tome cuidado para que os recortes da roupa não revelem o que não deseja, como gordurinhas e lingerie.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade