0

Tendência: Giovanna Ewbank exibe 3 looks com poás em navio

13 jun 2018
18h08
atualizado em 26/6/2018 às 15h51
  • separator
  • comentários

O poá chegou chegando na moda. E veio para ficar. Faz parte da onda retrô que tem revisitado as tendências. E para uma viagem de cruzeiro na Itália, a apresentadora Giovanna Ewbank apostou nas bolinhas em pelo menos três looks, de estilos diferentes.

Giovanna Ewbank (Fotos: Elvis Moreira/Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Fotos: Elvis Moreira/Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camisa, calça e vestido de gala estiveram entre as escolhas de Giovanna. As produções provam que o poá, usado recentemente por Paolla Oliveira, no Rio de Janeiro, e por Bruna Marquezine, em Cannes, tem conquistado o coração das famosas. E pode conquistar o seu também, seja no trabalho, em reuniões com amigos, em passeios urbanos e em festas. Confira detalhes das opções da apresentadora .

Look 1

Um dos looks, apesar dela estar num navio, caiu como uma luva também para a mulher que trabalha fora.  A camisa da grife Água de Coco, branca com poás pequenos pretos, faz conjunto perfeito com a calça  atriz usou calça branca cropped assinada por Juliana Herc.

#ficaadica1: O conjunto é elegante e chique. Ter uma camisa com poás é sinônimo de investimento, porque nunca sai de moda.

#ficaadica2: Os póas pequenos traduzem elegância e sofisticação. Se o trabalho não permitir calças mais curtas, vai bem com saias e calças compridas, seja jeans escuro, pretas, brancas e até em cores vivas.

Look 2

Strike a pose 🌹🌹🌹 #vivaomar #enjoythesea #italia #genova #love

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Um look mais despojado, ideal para passeios informais, é este com calça de poás de fundo azul-marinho, da Michael Kors, blusa branca com nó e sutiã colorido aparecendo. É bacana, ousado e jovem.

#ficaadica3: Gostou do look, mas não quer deixar sutiã à mostra? Basta trocar por um top preto, branco ou colorido. Se ainda assim estiver incômoda, aposte numa blusa que dê para fechar um pouco mais.

#ficaadica4: Calça com póas faz referência aos anos 1950 e 1960 e é ideal para compor looks despojados e em estilo navy. Pode apostar.

Look 3

Vestido de festa transparente com estampa em poás é lindo e atemporal. Ela usa peça da Fabulous Agilitá, com top e hot pants por baixo. Para uma festa em navio está linda. E se sua atitude comportar, dá para ir em eventos em terra firma também.

#ficaadica5: Se não quiser exibir demais o corpo, pode colocar um forro, uma combinação (peça justa e curta) ou um body por baixo.

#ficaadica6: Outra opção é forrar apenas a saia e deixar o top à vista. Fica sensual sem exageros.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade