3 eventos ao vivo

Sereia Ritinha: relembre extensão de cílios de Isis Valverde

19 out 2020
11h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A sereia Ritinha, vivida por Isis Valverde, em "A Força do Querer", voltou a chamar a atenção por conta da reprise da novela na Globo. Cabelos longos e beleza natural fazem parte da caracterização da personagem. Um dos truques para ter essa naturalidade foi a extensão de cílios feita por Isis Valverde.

Isis Valverde (Foto: Est3evam Aguliar/TV Globo/Divulgação))
Isis Valverde (Foto: Est3evam Aguliar/TV Globo/Divulgação))
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com a reprise, os cílios de sereia de Isis Valverde  ficaram em evidência. A atriz aderiu, na época, à técnica de extensão de cílios criada por Carina Arruda, da MyLash, que atende outras famosas, como Xuxa, Mariana Ximenes, Deborah Secco, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ewbank.

O segredo do procedimento, segundo Carina disse em 2017, para nosso então parceiro de beleza Ouibelle, está na colocação e nos cuidados em casa, para prolongar o resultado. No caso da atriz Isis Valverde, a técnica escolhida foi a clássica com cílios na cor marrom.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Ouibelle)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Ouibelle)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A especialista, que fez cursos com Irina Levchuk e Nataliya Morozova, extensionistas de cílios da cantora Beyoncé e da socialite Paris Hilton, em Las Vegas (EUA), adaptou a técnica de extensão às necessidades da brasileira. "Com a ajuda de um laboratório americano, criamos uma cola que funciona bem para a pele oleosa da brasileira", contou na época. "Os cílios naturais já se renovam de três em três meses, então não há risco de perder os pelos", acrescentou Carina.

Cuidado

Entre os cuidados, está não usar máscara de cílios nas 24 horas anteriores ao procedimento, para garantir a aderência do fio artificial, e ir com os olhos limpos e sem maquiagem. "Após a sessão, entregamos um xampu diluído em água para a lavagem diária dos cílios, com uma escovinha própria para pentear", explicou a expert ao Ouibelle, na época.

Depois de realizar a extensão, não se deve esfregar, evitar calor excessivo e vapor na região, além de não usar demaquilantes à base de óleo. "A cliente deve voltar em 20 ou 30 dias para fazer a manutenção."

Antes x depois

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MyLASH ® Extensão De Cílios (@mylashoficial) em

Veja a diferença nos cílios da atriz antes e depois do procedimento para viver a sereia Ritinha, em "A Força do Querer".

Xuxa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MyLASH ® Extensão De Cílios (@mylashoficial) em

A apresentadora Xuxa também é uma adepta da extensão dos cílios. A foto é de 2019, quando estava no ar o programa "The Four Brasil", na Record.

Veja também:

Será que Camila Queiroz mudou o visual mesmo?
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade