3 eventos ao vivo

Sensual: veja truque para segurar decotão de Naiara Azevedo

13 set 2017
17h30
atualizado às 18h15
  • separator
  • comentários

A sertaneja Naiara Azevedo lançou nesta quarta-feira (12) o DVD " Contraste" , gravado em maio, no Morro do Vidigal, com uma lista vista para a Baia da Guanabara. O lançamento aconteceu em São Paulo, ao lado da dupla João Neto e e Frederico, com direito a pocket show. A dupla apresentou o DVD "Em Sintonia ". O DVD de Naiara teve a participação de Ivete Sangalo , Mc Kevinho, Gusttavo Lima, além de Sabrina Sato , na faixa " Printou Nossa Intimidade ". Para o evento em São Paulo, a cantora  do sucesso "50 Reais" apostou num macacão marrom esverdeado, com decote profundo e bem sensual.

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Foto: Francisco Cepeda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O modelo, apesar do decotão , é equilibrado. Como deixa o colo à vista, as mangas compridas e a modelagem em pantalona, a peça ganha harmonia. Ou seja, sensual na medida certa. E como faz para segurar esse decotão sem ter surpresas desagradáveis? Vamos aos truques.

#ficaadica1: Com decote tão profundo em tecido molenga, como o da peça usada por Naiara Azevedo, um dos truques principais é colocar uma fita dupla face na pele, exatamente no contorno do decote. E depois, grudar delicadamente o tecido sobre a fita. Se ficar um pouco drapeado, ainda melhor, pois disfarça o truque. Aliás, o ideal é não deixar o decote muito alisado, para não parecer artificial.

#ficaadica2: Outra forma de usar o decote sem ser surpreendida, é colocar o famoso tule ilusion segurando os dois lados do tecido. Neste caso, o ideal é escolher o tule supertransparente ou da cor exata de sua pele. Fica mais chique.

#ficaadica3: Não adianta usar decotão se os seios não estiverem seguros, de forma firme e forte. Se os seus não se sustentam sem sutiã, há três opções: deixar o decote mais fechado, colocar um top bacana ou usar os chamados invisible bra, que costumam resolver o problema. Escolha a opção mais confortável para você.

#ficaadica4: O mais legal do modelo de Naiara Azevedo é que serve tanto para magras como para mais gordinhas. O cinto modela a cintura e o modelo pantalona disfarça quadris largos. A monocromia também ajuda a alongar.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade