7 eventos ao vivo

Casual: inspire-se em dois looks com tênis de Sophia Abrahão

13 set 2017
10h30
atualizado às 18h05
  • separator
  • comentários

Foi-se o tempo em que o tênis era destinado apenas para longas caminhadas ou praticar atividade física. Ganhou status fashion e confere ar despojado a looks com peças tanto informais quanto formais. Sophia Abrahão apostou no conforto do calçado e esbanjou estilo em duas produções mais casuais. Foi bem básica ao shopping, com calça jeans e blusa de moletom. No aeroporto para evento da Gol, a saia de vinil chamou atenção junto com blusa cinza básica. Inspire-se:

Looks com tênis da Sophia Abrahão (Fotos: AgNews)
Looks com tênis da Sophia Abrahão (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Look 1

Sophia Abrahão (Fotos: AgNews)
Sophia Abrahão (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sophia Abrahão foi ao shopping de blusa de moletom branca, da Reebok. No site da marca, a peça está disponível apenas na cor roxa, por R$ 99,99. Também estava de calça skinny, tênis branco e bolsa preta.

#ficaadica1: Lembre-se de manter o tênis branco sempre limpo, para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica2: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

Look 2

Sophia Abrahão (Fotos: William Oda/AgNews)
Sophia Abrahão (Fotos: William Oda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros participaram de evento da Gol, que apresentou avião grafitado especialmente para o Rock in Rio. Para a ocasião, a atriz combinou blusa cinza básica com saia preta de vinil. Os complementos são tênis em dois tons de azul, bolsa preta, choker e colar alongado.

#ficaadica4: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica5: Colares compridos criam linhas verticais e diagonais no corpo, que ajudam a alongar. Por isso, caem bem junto com a gargantilha tipo choker, que tende a achatar.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade