2 eventos ao vivo

Anitta, Sabrina, Antonelli e Cleo entram na moda da parka

12 set 2017
09h27
atualizado às 10h06
  • separator
  • comentários

A parka está com tudo. Criada por esquimós para proteger do frio e adotada pelos militares e praticantes de esporte ao ar livre, a peça conta com bolsos grandes e amarração na cintura. Sabrina Sato , Anitta , Cleo Pires e Giovanna Antonelli são algumas das famosas que já apostaram nela para conferir ar despojado ao look e entrar na tendência do militarismo . Quer seguir a proposta? Então, inspire-se nos visuais selecionados e confira nossas dicas:

Famosas apostam em parka (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em parka (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta

Anitta (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Anitta (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Anitta optou por duas peças com estilo militar da Sawary Jeans : parka e calça skinny com estampa de camuflagem . Para completar, blusa e bota pretas.

#ficaadica1: A parka é uma peça mais larga e, para equilibrar a silhueta, é interessante compor o visual com parte de baixo mais justa, como calça skinny, reta ou legging.

Giovanna Antonelli 1


Giovanna Antonelli estava com blusa e parka verde-militar, além de calça jeans skinny e bota preta.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

Giovanna Antonelli 2


Giovanna Antonelli marcou presença em evento com colete tipo parka. Completou o look com peças pretas: blusa de gola alta, calça skinny com mix de texturas e bota. O styling é de Rodrigo Grünfeld .

#ficaadica3: Calça e bota pretas é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

#ficaadica4: Usar uma terceira peça aberta , como casaco ou colete, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Sabrina Sato 1

Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato combinou parka com calça brilhante de modelagem esportiva, da À La Garçonne . Arrematou o visual com escarpim preto.

#ficaadica5: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Sabrina Sato 2

Sabrina Sato e Duda Nagle (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato exibiu look despojado John John , com camiseta estampada, que cobriu quase todo o shorts jeans destroyed de barra desfiada. O toque militar ficou por conta da parka com detalhes em tecido telado. Nos pés, bota preta over the knee (acima dos joelhos).

#ficaadica6: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica7: Para fugir de erros ao usar botas over the knee , também conhecidas como cuissardes , observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.

Cleo Pires

Cleo Pires (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Cleo Pires (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Cleo Pires posou de vestido de renda e parka, da À La Garçonne . No pés, bota preta.

#ficaadica8: Está em alta combinar peças mais leves e suaves , como o vestido de renda, com outras mais pesadas e despojadas , como a parka e a bota.

Veja também:

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade