1 evento ao vivo

Sensual: Marina Ruy Barbosa usa blusa transparente sem sutiã

19 jan 2018
07h14
atualizado às 12h14
  • separator
  • comentários
 

Marina Ruy Barbosa ousou no look para lançar o livro "Inspirações", na quinta-feira (18), Rio de Janeiro. Apostou em uma blusa de renda transparente, destacando bastante os seios. Estava sem sutiã, mas detalhes forrados da peça impediram que mostrasse demais. O look preto nada básico também contou com calça skinny de babados próximos ao cós e sandália. Para arrematar, bolsa com pedraria.

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Rogerio Fidalgo/AgNews/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Rogerio Fidalgo/AgNews/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz, que vive Amália em "Deus Salve o Rei", lançou a obra também em São Paulo, em dezembro do ano passado (confira look aqui). A partir da leitura de poesias, conseguiu inspiração para reflexões pessoais e revela sentimentos e opiniões sobre temas universais que permeiam sua vida.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar a silhueta, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para usar look transparente na barriga e em parte dos seios, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

#ficaadica3: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa mamilos e gordurinhas à mostra.

#ficaadica4: Uma maneira segura de apostar em transparência é deixá-la para o colo e/ou os braços.

#ficaadica5: Para dosar a sensualidade, combine a blusa com peças mais neutras e que cubram o restante do corpo.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade