2 eventos ao vivo

Sensual: Mariana Rios aposta em decote na lateral dos seios

25 mai 2017
18h44
atualizado às 18h45
  • separator
  • comentários

Mariana Rios chamou atenção na inauguração da loja Fendi no Shopping Iguatemi, na quarta-feira (24), em São Paulo. A famosa escolheu vestido prateado com ar romântico de flores aplicadas, que, quando visto de lado, revela o sideboob, recurso sensual que deixa a lateral dos seios à mostra. Ana Claudia Michels e Hortência também marcaram presença no evento. Confira detalhes dos looks:

Famosas em evento da Fendi
Famosas em evento da Fendi
Foto: Thiago Duran / AgNews
Mariana Rios
Mariana Rios
Foto: Thiago Duran / AgNews

Mariana Rios usou vestido prateado da grife italiana, que conta com a sensualidade do sideboob (decote na lateral dos seios) e o toque romântico das flores aplicadas. Para arrematar, faixa rosada na cintura. Os complementos são calçado nude e bolsa branca.

#ficaadica1: O sideboob não cai bem em busto grande, porque pode “vazar” pela lateral, formando gordurinhas. A mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder a parte à mostra, busque por algo mais discreto.

#ficaadica2: Calçado nude é uma boa pedida, porque ajuda a alongar a silhueta por não criar interrupção visual.

Ana Claudia Michels
Ana Claudia Michels
Foto: Thiago Duran / AgNews

A top Ana Claudia Michels posou com vestido de detalhes vermelhos e listras em branco e azul.

#ficaadica3: Listras e faixas verticais alongam a silhueta. Pode apostar!

Hortência
Hortência
Foto: Thiago Duran / AgNews

Hortência apostou no look todo preto com tiras no decote.

#ficaadica4: Se a blusa ou o vestido decotado não tem faixas no colo, vale apostar em um strappy bra para obter o mesmo efeito. O sutiã ou top com tiras, que criam desenhos geométricos, deve aparecer. Aliás, ele é o grande destaque da produção e pode ficar à vista tanto na frente quanto nas costas. Só tome cuidado para que o modelo não aperte, criando gordurinhas evidentes.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade