1 evento ao vivo

Famosas seguem tendência com moletom, tênis e bomber

23 mai 2017
18h43
  • separator
  • comentários

Engana-se quem pensa que peças esportivas são restritas aos momentos de prática de atividade física. Podem dar toque despojado e estiloso aos looks de dia a dia e passeio, garantindo espaço nas passarelas, como na última edição do São Paulo Fashion Week (relembre 20 tendências aqui ).  A proposta vem direto dos anos 80 e 90 e ganha até um roupagem mais sofisticada, com tecidos como seda e veludo. O moletom também tem seu lugar garantido, assim como o tênis. Inspire-se nos visuais de Sabrina Sato , Anitta , Sophia Abrahão e Bruna Marquezine .

Sabrina Sato, Anitta, Sophia Abrahão e Bruna Marquezine com looks esportivos
Sabrina Sato, Anitta, Sophia Abrahão e Bruna Marquezine com looks esportivos
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Instagram/Reprodução – Francisco Cepeda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Para gravar seu programa, Sabrina Sato exibiu macacão estampado de ar esportivo, da Juliana Jabour. A peça faz parte da coleção inspirada no motocross e foi apresentada na passarela da última edição do São Paulo Fashion Week.

#ficaadica1: tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são uma aposta certeira. As grandes podem realmente criar volume indesejado. Observe-se bem no espelho!

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Thiago Duran/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Outro look esportivo da Sabrina Sato que saiu da passarela do São Paulo Fashion Week. O conjunto de veludo preto é da PatBo e conta com tecido telado nas mangas da jaqueta bomber.

#ficaadica2: o veludo molhado está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está.

#ficaadica3: a jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

🐊

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna Marquezine optou por look com o ar esportivo e despojado do moletom. Em Nova York, estava jaqueta branca de capuz e estampa de jacarés, calça jeans com barra dobrada e tênis branco.

#ficaadica4: dobrar a barra da calça confere charme ao visual, mas lembre-se que pode achatar a silhueta. Para as baixinhas que não abrem mão do recurso fashion, a sugestão é combiná-lo com calçado nude de bico fino, que alonga a linha da perna.

Anitta vestiu look Adidas em diferentes tons de cinza. O esportivo está presente no moletom, calça legging e tênis.

#ficaadica5:  as peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

look todo @reebokbrasil 💕💜 apaixonada! gostaram? #ReebokClassics

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Esportivo é um dos estilos que Sophia Abrahão costuma exibir, como contamos aqui . Na foto, está com peças da Reebok.

#ficaadica6: tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade