7 eventos ao vivo

Cinco looks elegantes de Marina Ruy Barbosa em Paris

22 mai 2017
19h52
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa está em primeiro lugar na lista de termos mais buscados no Google. Isso porque a atriz revelou à “Vogue Noiva” que teve uma cerimônia budista de casamento no dia seguinte ao noivado com Xande Negrão , em julho do ano passado, na Tailândia. Enquanto organiza os preparativos para a segunda celebração, marcada para outubro deste ano, ela está arrasando nos looks que exibe em Paris durante viagem com a mãe, Gioconda. Calças em modelagem skinny são maioria, mas, também, teve vestido mídi de tricô. Em sua recente viagem a Nova York, a atriz também deu lição de estilo, repetindo uma mesma calça em looks diferentes . Confira detalhes de cinco visuais:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Instagram/@marinaruybarbosa/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

💙

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Marina vestiu look preto e branco e fez bonito. Estava de blazer, blusa listrada, bota e calça skinny com textura de couro, que usou para compor seis looks quando viajou para Nova York ( relembre aqui ).

#ficaadica1: a combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

A trajetória da Renault daria um filme! São 119 anos de história . Tudo começou com os irmãos Renault (Louis, Marcel e Fernand) que se juntaram para fabricar carros. Era o fim do século XIX e os automóveis não eram tão populares como hoje. Para chamar a atenção do público, eles começaram a participar de corridas de carro e foram ganhando reconhecimento. Louis e Marcel até disputaram algumas provas como pilotos.A estratégia deu certo! Os veículos Renault foram ficando cada vez mais conhecidos e ganharam o mundo. Hoje, a empresa, que começou despretensiosamente, está em 128 países. Ah!A Renault continua apostando no esporte e disputa as corridas de Fórmula 1. Muito orgulho de ser embaixadora de uma empresa tão tradicional e competente! 👊🏻⭐️ #redescubraarenault @renaultbrasil

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O vestido de tricô é da Gig Couture. Conta com decote V,  manga bufante e comprimento mídi.

#ficaadica2: as baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou apostar em outros truques alongadores, como decote V e visual monocromático.

Para a visita ao Palácio de Versalhes, Marina optou por blusa cinza de tricô e calça skinny na cor vermelha. O lenço no pescoço arrematou a produção.

#ficaadica3: calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

O look preto ganhou toque de cor com casaco azul. A bolsa branca chama atenção.

#ficaadica4: calça preta com bota também preta é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual.

@gioruybarbosa 👯

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Mais um visual preto e branco certeiro, semelhante ao da mãe Gioconda. Combinou casaqueto branco com o restante preto: calça skinny, blusa, bota e bolsa.

#ficaadica5: usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade