1 evento ao vivo

Sabrina Sato prova que grávida pode apostar em sensualidade

22 out 2018
10h58
atualizado às 19h58
  • separator
  • comentários

Quem disse que grávida não pode apostar em look sensual? Sabrina Sato provou que essa velha ideia está errada ao exibir vestido de fenda. Por isso, é nossa "Inspiração da Semana".

Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No chá de bebê da filha Zoe, vestiu longo em tom de vinho, que pode ser usado antes, durante e após a gestação. A peça, de Simon Porte Jacquemus, é ajustada ao corpo, o que dá destaque à barriga, mas sem apertá-la. As mangas compridas e a gola alta ajudam a equilibrar a sensualidade da perna à mostra.

Os complementos também são estilosos: óculos de sol tipo máscara, bolsa com brilho Paco Rabanne e escarpim Celine com amarração. A apresentadora estava com cabelos semipresos, evidenciando os brincos de argola.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade