0

Sabrina Sato combina leveza de vestido com parka militar

8 jun 2017
17h02
atualizado às 19h27
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato promoveu com o restaurante Benihana o Celebrity Cook-Off, jantar beneficente com renda revertida para o Movimento Amor Sem Fronteiras, na quarta-feira (7), São Paulo. A anfitriã chamou atenção ao combinar a suavidade do vestido longo transparente com o ar despojado e militar da parka. Veludo molhado, recortes, transparência, faixas verticais, brilho e decotes foram algumas das apostas das outras famosas que marcaram presença no evento, como Isabella Fiorentino , Larissa Manoela, Priscila Fantin e Gloria Maria. Confira detalhes de 10 looks:

Famosas no evento do Movimento Amor Sem Fronteiras,
Famosas no evento do Movimento Amor Sem Fronteiras,
Foto: Thiago Duran / AgNews
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Thiago Duran / AgNews

Sabrina Sato usou vestido Fendi de estampa floral em fundo preto. Para driblar a transparência, apostou em forro nude, cujas alças trançadas aparecem nas costas da apresentadora. A parka verde-militar é da À La Garçonne. Nos pés, bota preta. Yan Acioli assina o styling.

#ficaadica1: A estampa floral do momento é a chamada dark flower, que tem fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem pequenas e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Gloria Maria
Gloria Maria
Foto: Thiago Duran / AgNews

Gloria Maria exibiu conjunto preto em veludo molhado, composto por calça e blusa com decote.

#ficaadica2: O veludo molhado está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está. Deixe-o longe das áreas do corpo que queira disfarçar.

Fernanda Motta
Fernanda Motta
Foto: Thiago Duran / AgNews

Fernanda Motta apostou em look preto assinado por Reinaldo Lourenço. A camisa transparente com faixas compôs com calça de alfaiataria e bota.

#ficaadica3: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: Thiago Duran / AgNews

Isabella Fiorentino também exibiu look assinado por Reinaldo Lourenço. A peça em questão é um longo estampado com recortes no colo e decote ombro a ombro.

#ficaadica4: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

Priscila Fantin
Priscila Fantin
Foto: Thiago Duran / AgNews

Priscila Fantin foi de vestido bicolor com brilho. A faixa preta marcou a cintura.

#ficaadica5: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: Thiago Duran / AgNews

Larissa Manoela posou com vestido cinza e roxo com faixas pretas. Nos pés, peep toe preto.

#ficaadica6: Repare como as faixas verticais e diagonais ajudam a modelar o corpo, afinando e alongando a silhueta.

Mirella Santos
Mirella Santos
Foto: Thiago Duran / AgNews

Mirella Santos escolheu vestido preto com recortes na barra, colo e mangas.

#ficaadica7: Tome cuidado para que os recortes da roupa não revelem o que não deseja, como gordurinhas e lingerie.

Manuela do Monte
Manuela do Monte
Foto: Thiago Duran / AgNews

Manuela do Monte combinou camisa preta Letage, calça jeans destroyed Dicollani, meia Capezio e escarpim preto. Para completar, joias Marisa Clermann. O styling é de Thiago Barcellos.

#ficaadica8: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Julia Faria
Julia Faria
Foto: Thiago Duran / AgNews

Julia Faria estava de look preto e listrado com ombros à mostra, da Amaro. Finalizou com boina, ankle boot com meia e bolsa nude.

#ficaadica9: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

Didi Wagner
Didi Wagner
Foto: Thiago Duran / AgNews

Macacão pantacourt (pantalona curta que chega ao meio da canela) foi a aposta de Didi Wagner, que finalizou a produção com bota preta.

#ficaadica10: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade