0

Repetir? Pode! Marina Ruy Barbosa cria looks com mesma calça

Os looks que a atriz publicou em seu Instagram dão uma verdadeira aula de estilo para escolher o que colocar na mala de viagem

9 mai 2017
13h30
atualizado às 13h35
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa aproveitou alguns dias de folga em Nova York, Estados Unidos, ao lado do noivo Xandinho Negrão, com quem está morando em São Paulo por conta das filmagens do longa "Sequestro Relâmpago". Os looks que a atriz publicou em seu Instagram dão uma verdadeira aula de estilo para quem tem dificuldade de escolher o que vai colocar na mala. É que optou por uma calça skinny preta, com textura que lembra couro, e compôs seis visuais lindos com ela, mudando blusas, jaquetas e casacos. Em quatro deles, a mesma bota preta de camurça.

Marina Ruy Barbosa compõe 6 looks com a mesma calça e dá show de estilo em NY
Marina Ruy Barbosa compõe 6 looks com a mesma calça e dá show de estilo em NY
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Vai viajar? Então, esqueça a ideia de separar uma calça para cada dia que ficar fora e faça como Marina. Leve poucas opções neutras e versáteis, que vistam bem, dando preferência a uma preta e uma jeans. E saiba que calça preta com bota também preta é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual.

Inspire-se:

1. O blazer vermelho com botões grandes é o destaque do look com peças pretas.

#ficaadica1: Os botões grandes, principalmente dourados, são uma referência ao estilo militar. Podem incrementar casacos, vestidos, calças. Boa pedida!

2. O visual conta com blusa de gola alta, jaqueta, calça skinny e escarpim. A bolsa em animal print chama atenção.

Isso porque a gente não combinou né @vicceridono? 😂👯‍♂️❤ faltou vc @rafaeltrape

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

#ficaadica2: Para não errar ao compor visuais com bolsa estampada, aposte em looks lisos. Deixe o foco para o acessório.

3. Para acompanhar calça e bota pretas, casaco verde de veludo.

#ficaadica3: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

4. O casaco rosa é o destaque do look composto por calça preta e blusa branca de laço. Os complementos são pretos: bolsa e bota de camurça.

#ficaadica4: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

5. Calça, blusa e bota pretas combinam com casaco xadrez em preto e branco.

♥️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

#ficaadica5: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

6 - O look preto e azul ficou tão bacana que foi nossa " Inspiração da Semana ". Além da calça skinny, Marina usou blusa de gola laço, suéter com detalhes de poás da mesma cor e casaco abaixo dos quadris. Nos pés, bota de camurça.

#ficaadica6: O laço da blusa pode ser usado fechado ou mais aberto. Quem tem pescoço curto, deve optar pela segunda forma, deixando o nó mais baixo, o que ajuda a alongar a região.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade