0

Para copiar: Pabllo Vittar mistura xadrezes e acerta no look

Cantora arrematou look com top metalizado e blazer customizado

8 fev 2019
12h02
atualizado às 16h32
  • separator
  • comentários

Pabllo Vittar tem um estilo exuberante. Com seu 1,87 m e pernas torneadas, a cantora aposta em looks que chamam a atenção. No lançamento de seu primeiro álbum físico "Não Para Não", com 10 músicas inéditas, Pabllo ousou mais uma vez com mistura de xadrezes, top metalizado e blazer customizado. Para completar, make poderoso, incluindo sombra rosa, delineador, lentes de contato, peruca loira e fivelas tic-tac.

Foto: Elas no Tapete Vermelho
Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Pabllo Vittar (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Essa mistura toda resultou num look forte, como é de seu estilo, e cheio de personalidade. E, o melhor, dá para copiar. Claro, se não quiser muita ousadia, basta alguns ajustes aqui e ali, mas sem perder as informações de moda contidas nos detalhes.

No seu instagram, Pabllo havia postado foto com apenas colete de metal, mas começar a autografar seus CDs, na Livraria Saraiva, em São Paulo, colocou o blazer customizado por Eduardo Caires. E é aí que o styling proposto por João Ribeiro acerta. Sim, nem todas as mulheres têm a coragem de sair com uma saia tão curta, mas a concepção de mistura de xadrezes, em padronagens e cores diferentes, é perfeita para várias ocasiões.

#ficaadica1: Se quiser uma saia em xadrez tartã, que é do brechó Minha Avó Tinha, mas não ousar no comprimento, sem problemas. Escolha uma mais comprida e complete com top metalizado, para dar um ar moderno à peça vintage.

#ficaadica2: O blazer comprido em xadrez príncipe-de-gales é uma das peças mais vintage que existem, mas a aplicação de broches e correntes confere personalidade e modernidade ao look.

#ficaadica3: Patchwork de estampas é uma das tendências mais em alta no momento. Pode vir em apenas uma peça ou em peças diferentes. E foi isso que Pabllo fez ao misturar os dois xadrezes, até pouco tempo atrás antagônicos. O que vale é a criatividade e a coragem para colocá-las em prática.

#ficaadica4: O blazer será a peça-chave da temporada outo-inverno. Basta misturar com peças básicas ou com outras chamativas para criar um look que mais combina com seu estilo.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

// pronta pro crime 💕 styling: @joaoribeiroo ph: @ernnacost hair: @pedromoreiramake

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🌈 (@pabllovittar) em

Make

Como drag queen, Pabllo Vittar sabe da importância de se montar e e caprichar no make e no cabelo. O beauty artist Pedro Moreira apostou no degradé de sombra rosa, finalizada com gatinho e cílios postiços. Na parte de baixo dos olhos, além de colocar um fio de cor sob os cílios, aplicou pedrinha de cristal, assim como na lateral dos olhos. A região foi finalizada com a sobrancelha bem marcada. Com as lentes de contato, o foco fica mesmo nos olhos, pois a boca recebe batom nude.

A peruca loira curta ganha a companhia de duas fivelas tic-tac, trazendo um detalhe infantil à produção. Os brincos de argola com pedras vermelhas, as unhas com nail art e as correntes finalizam o look que não tem nada de básico. Sim, para as fortes!

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade