0

Paolla, Marquezine: veja looks de 17 famosas no Rock in Rio

25 set 2017
10h30
atualizado às 15h14
  • separator
  • comentários

Os últimos dias do Rock in Rio contaram com a presença de muitas famosas. Bruna Marquezine chamou atenção com jaqueta oversized e shorts curto. Paolla Oliveira , Dira Paes e Christiane Torloni são algumas das que optaram por looks pretos . Camila Queiroz preferiu camiseta cinza com calça branca, enquanto Sophie Charlotte esbanjou charme com a combinação de preto e branco . Confira abaixo detalhes de 17 visuais, incluindo os de Flávia Alessandra , Isabeli Fontana e Giovanna Ewbank :

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira optou por look preto com dois detalhes sensuais: costas à mostra e fenda.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine investiu em casaco oversized Balenciaga, camiseta Gucci com nó na barra e shorts jeans destroyed. Nos pés, meia soquete preta com tênis branco.

#ficaadica2: A modelagem ampla e confortável, chamada de oversized , está em alta. Combine a jaqueta com outras peças mais justinhas para equilibrar a silhueta.

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte curtiu o evento com blusa branca e saia preta brilhante Egrey . O lenço no pescoço deu um toque a mais. Os outros complementos são pretos: bolsa e bota.

#ficaadica3: A combinação de preto e branco , um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Camila Queiroz

Camila Queiroz escolheu camiseta cinza estampada, calça branca e tênis nude.

#ficaadica4: Escolha uma calça branca de tecido encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra usou look preto de couro com jaqueta metalizada e bota over the knee (acima do joelho) vinho.

#ficaadica5: Para fugir de erros ao usar botas over the knee , também conhecidas como cuissardes, observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana combinou vestido xadrez com bota metalizada.

#ficaadica6: A bota metalizada corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Giovanna Ewbank


Giovanna Ewbank vestiu look Colcci , composto por camiseta estampada e saia toda transparente.

#ficaadica7: Longe dos holofotes, apostar em forro é uma maneira segura de usar a saia transparente.

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti combinou blusa decotada Animale com calça brilhante Mundo Lolita .

#ficaadica8: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Maria Joana

A transparência do tecido telado conferiu sensualidade ao look preto da Maria Joana . Para completar, jaqueta jeans amarrada na cintura.

#ficaadica9: Ao escolher um modelo que tem transparência , analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

Fiorella Mattheis

Shorts jeans curto, camiseta preta alongada e jaqueta jeans foram as apostas da Fiorella Mattheis .

#ficaadica10: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma peça de boa qualidade para incrementar diferentes visuais por muitos anos. Ela pode ser usada com outras peças jeans, criando um look superatual.

Agatha Moreira

Agatha Moreira usou look preto transparente com jaqueta bomber brilhante, pochete e tênis branco.

#ficaadica11: Desprezada por tantos anos, a pochete está em alta. Há vários modelos, os mais gordinhos ou mais sequinhos. Lembrando que sempre vai criar volume no abdômen. Para evitar o efeito desagradável, a dica é usar o acessório na lateral e não enchê-lo com muitas coisas.

Alice Wegmann

Alice Wegmann vestiu jaqueta bomber branca com calça preta. Também foi clicada com saia vinho e blusa preta.

#ficaadica12: A jaqueta bomber é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Hoje, faz parte do guarda-roupa feminino, conferindo toque esportivo aos looks. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro combinou calça vermelha com blusa preta transparente, relevando o top.

#ficaadica13: Quer usar blusa transparente com sutiã ou top à mostra ? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de tule, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas no colo.

Christiane Torloni

Christiane Torloni estava toda de preto.

#ficaadica14: Tanto a monocromia quanto a jaqueta aberta são recursos que ajudam a alongar a silhueta. Boa combinação!

Carolina Ferraz

O look da Carolina Ferraz conta com camisa listrada, calça preta destroyed e tênis.

#ficaadica15: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Dira Paes

Dira Paes também vestiu preto.

#ficaadica16: Decote V é uma boa pedida para todos os tipos de corpo, porque ajuda a alongar.

Fabiana Karla

Fabiana Karla usou vestido tipo camiseta com sua foto. Também estava com jaqueta preta, meia-calça tipo arrastão e bota.

#ficaadica17: Não use T-Dress (em inglês, "t-shirt" é "camiseta" e "dress" é "vestido"),muito curto, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

Lívian Aragão

Lívia Aragão vestiu camiseta branca alongada com shorts preto. Também usou look preto com jaqueta jeans amarrada na cintura. Os dois visuais contam com o mesmo tênis preto.

#ficaadica18: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade