0

Novela: Figurino dos anos 90 de Camila Queiroz é superatual

25 jan 2019
07h02
atualizado às 09h20
  • separator
  • comentários

O figurino da Camila Queiroz em "Verão 90" promete ser o queridinho das telespectadoras. Segundo a figurinista Marília Carneiro, a vilã é a "camaleônica" da novela, que estreia na próxima terça-feira (29). "Através da Vanessa, que vai encarar vários tipos e disfarces dentro da história, temos a oportunidade de brincar com diferentes possibilidades", disse.

Looks da Camila Queiroz em Verão 90 (Fotos: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação - @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Looks da Camila Queiroz em Verão 90 (Fotos: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação - @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A trama se passa nos anos 90, que estão em alta na moda. Portanto, é uma boa fonte de inspiração. Já mostramos Camila com dois visuais de base preta combinando com uma peça de destaque, com brilho ou estampa. Agora, divulgaram mais duas propostas estilosas, que são bem-vindas aos dias atuais: camiseta fazendo par com saia listrada e vestido com mix de estampas. Inspire-se:

Camiseta e saia

Camila Queiroz (Fotos: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)
Camila Queiroz (Fotos: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A camiseta estampada com nó na frente revelou parte do top de renda preto, o que conferiu ar sensual ao look. Para completar, saia plissada com o brilho do lurex. Gostou?

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo e quer disfarçá-lo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Vestido

Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Quando a locação da novela é apaixonante… não resisti!", escreveu Camila na legenda do Instagram de uma das fotos que tirou com o look da personagem. O vestido Zara tem comprimento mídi, mangas curtas e mix de estampas em vermelho, amarelo e rosa.

#ficaadica3: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. As peças que já contam com misturas de estampas, como a da Camila, caem melhor com o restante liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade