0

Marquezine posa com calcinha, sutiã e cinta-liga sustentáveis

12 ago 2020
15h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine é garota-propaganda da linha de lingerie sustentável da marca italiana Intimissimi, com lojas no Brasil. A grife acaba de lançar no país a Green Collection. Trata-se da primeira coleção-cápsula, que traz ampla seleção de pijamas e malharia em modal e micromodal, confeccionada a partir de tecidos derivados do bambu e certificados pela Lenzing - maior produtor mundial de fibras de viscose, com sede na Áustria.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para apresentar a Green Collection, Bruna Marquezine aparece em duas composições, uma delas até vem até com cinta-liga. A atriz foi fotografada com conjunto em cinza-claro de sutiã triângulo (R$199,00) e calcinha (R$79,00). Na outra foto, ela veste conjunto rosa com detalhes em renda preta composto de sutiã balconet Sofia (R$219,00), cinta-liga (R$99,00) e calcinha brasileira (R$79,00).

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/Instimíssimi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os produtos da coleção são feitos com materiais certificados, marcados por uma etiqueta identificadora que atesta o uso de materiais de baixo impacto ambiental, certificados pelos fornecedores de cada tipo de tecido:. Confira:

Rendas que contém fio de poliamida reciclada Qnova® da Fulgar: uma fibra sustentável feita de matérias-primas regeneradas;

Seda certificada pela Bluesign®: para garantir uma cadeia de produção de fibras com o objetivo de melhorar o desempenho ambiental;

Modal por Lenzing e bambu: ambos de fontes renováveis e sustentáveis de madeira.

De acordo com o material de divulgação da empresa, cada um destes materiais será indicado na etiqueta da peça, juntamente com as qualidades da fibra, como suavidade, toque macio e leveza dos tecidos.

Peças da coleção Sofia da Intimissimi: calcinha R$ 79; sutiã, R$ 219, cinta-liga, R$ 99 (Fotos: Divulgação)
Peças da coleção Sofia da Intimissimi: calcinha R$ 79; sutiã, R$ 219, cinta-liga, R$ 99 (Fotos: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A coleção de estreia conta com duas séries de lingerie: a The Garden Fairy, composta por conjuntos de underwear, body e camisolas em renda macia Q-Nova® by Fulgar; e a lingerie Rare Beauty (mais especificamente, dois sutiãs, Gioia e Sofia, calcinhas brasileiras e um cinto suspensório), que traz a elegância da seda com certificação Bluesign® by Q-Nova® by Fulgar.

Para completar a linha, a marca ainda apresenta uma ampla seleção de sleepwear e uma coleção básica de malhas em modal e micromodal certificada pela Lenzing e em fio derivado de bambu, para um guarda-roupa eclético com múltiplas opções adequadas às diferentes ocasiões.

Peças em cinza-claro da Intimissimi: calcinhas custa R$ 79; sutiã, R$ 119 (Fotos: Divulgação)
Peças em cinza-claro da Intimissimi: calcinhas custa R$ 79; sutiã, R$ 119 (Fotos: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Peças em cinza-claro da Intimissimi: calcinhas custa R$ 79; sutiã, R$ 119 (Fotos: Divulgação)

Parceria

Aproveitando este lançamento, a Intimissimi oferece uma contribuição para o apoio ambiental por meio de uma colaboração com a Treedom, única plataforma online no mundo que torna possível plantar uma árvore à distância e seguir o seu ciclo de vida online. Desde 2010, ano de sua fundação, mais de 900 mil árvores foram plantadas na África, América do Sul, Ásia e Itália, diretamente por agricultores locais, contribuindo assim para produzir benefícios ambientais, sociais e econômicos.

Neste momento, a Intimissimi estipulou um acordo com a Treedom para plantar 20 mil novas árvores em diferentes partes do mundo, e pretende estender a iniciativa aos seus clientes: ao comprar R$450 (e ao menos uma peça da coleção Green Collection), o consumidor ganhará um voucher com um código individual para usar no site https://www.treedom.net/en/coupon, escolher qual espécie de árvore gostaria de plantar e em qual país.

A ação no Brasil vai de 24 de agosto a 6 de setembro e mostra o compromisso da marca em apoiar ações sustentáveis práticas, também incentivando seus clientes a seguirem o mesmo caminho e, juntos, iniciarem uma jornada para um planeta mais saudável.

Veja também:

Em vídeo antigo, Gisele lembra concurso que a revelou
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade