PUBLICIDADE

Manu Gavassi muda corte de cabelo: 'nova versão favorita'

20 mai 2021 09h56
ver comentários
Publicidade

Manu Gavassi passou por uma transformação radical, na quarta-feira (19). "Minha nova versão favorita. Não, não é peruca dessa vez", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram, em referência aos muitos visuais temporários que exibe nas redes sociais.

Manu Gavassi
Manu Gavassi
Foto: @manugavassi/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o novo visual da Manu Gavassi?

A ex-BBB estava com corte chanel, pouco acima dos ombros. Primeiro, veio a versão platinada e, então, a com tonalizante na cor pêssego. "Brilho eterno de um cabelo estranho sem lembranças… que me faz parecer protagonista de um drama romântico indie anos 2000", comentou sobre o último look.

Passou a tesoura sem dó para chegar ao famoso "joãozinho". Os fios castanhos estão desfiados para garantir assimetria e movimento. Daniel Hernandez é o responsável pelo novo visual.

Manu Gavassi
Manu Gavassi
Foto: @manugavassi/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica2: O mesmo cuidado deve ser tomado com a coloração, pois as raízes ficam mais evidentes. Luzes ajudam a disfarçar mais e pedem retoques menos frequentes.

#ficaadica3: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

#ficaadica4: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande transformação real.

Visuais com peruca

(
(
Foto: @manugavassi/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Perucas e apliques têm feito literalmente a cabeça das famosas. Manu Gavassi é uma das adeptas das mudanças de visual temporárias. Nos últimos meses, brincou com fio ruivo, azul, pêssego, castanho…  As laces (perucas de aspecto mais natural) vão do curtinho ao corte chanel.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade